PCDIGA

2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Produto incompleto

Utilizador apresentou a reclamação
17 de maio 2020 (editada a 18 de maio 2020)
Boa noite e o seguinte a 2 dias recebi uma fonte de alimentação que mandei vir online por nao ter transporte para me deslocar a loja paguei 4,90€ de portes mas a fonte vem incompleta falta o cabo de 4 pinos da motherboard. ja mandei email por duas vezes para me darem uma alternativa para trocar a fonte de imediato visto que nao tenho muita possibilidade de ir a loja, mas ainda nao obtive nenhuma resposta em 3 dias, nao costumo ter razao de queixa da pcdiga mas estou a comecar a achar isto um pouco inadmissível para aquilo que um cliente tem que pagar.
Aguardo reposta, obrigado
Data de ocorrência: 17 de maio 2020
PCDIGA
17 de maio 2020
Estimado(a) Ricardo Alexandre Dinis Pereira

A sua reclamação(40306320), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
21 de maio 2020
Inacreditável hoje dia 21 de maio sem qualquer resposta por parte da pcdiga vejo me obrigado com muito sacrifício a vir a loja de Leiria e o atendimento não podia ser mais lento. O covid 19 não ajuda mas a pcdiga também pouco faz para ajudar os clientes. Só lamento e que quando comecei a gastar da pcdiga era so a loja de Leiria e o atendimento era espetacular parece que quanto mais cresce pior fica agora têm lojas por todo o país e está tudo muito pior.
Utilizador avaliou a marca
21 de maio 2020

Necessitam de melhorar muito na atenção para com os clientes