PCDIGA

• suporte@pcdiga.com

PCDiga - Propaganda enganosa - falha de entrega

Nelson apresentou a reclamação
16 de julho 2019
Comprei um monitor em que me garantia a entrega no dia seguinte (Comprei a um domingo, segunda era expedido e terça recebia)
Foi com essa informação que comprei o produto e paguei os portes com um valor que eu considero corresponderem a um envio rápido.
Hoje é terça-feira e contactando a pcdiga dizem que nao podem fazer nada e que tenho que falar com a transportadora. Falando com a transportadora dizem, que nao podem garantir data de entrega.

Paguei à PCDIGA, deviam ser eles a ter este inconveniente de contactar a transportada e resolver isto. Nao quiserem saber, mesmo tendo falhado na data que afirmam entregar (não dizem data de entrega estimada - afirmam)
Data de ocorrência: 16 de julho 2019
PCDIGA
19 de julho 2019

Verificámos que a sua encomenda foi entregue no dia 17/07/2019, 1 dia útil depois da entrega indicada no nosso site.

Pedimos desculpa pelo transtorno que esta situação possa ter causado.
19 de julho 2019
Sim, foi entregue por volta das 11h da manhã.
Tirei o dia anterior para poder receber essa encomenda uma vez que a CTT expresso não diz um espaço temporal no dia de entrega nem tem LIVE tracking code como já muitas outras empresas possuem. No dia da entrega tive que pedir a terceiros para a esperar por mim.
Sugiro que alterem a informação no momento da compra, e em vez de colocarem "Entregue amanhã" digam entregue "1 ou 2 dias" ou algo semelhante.
Nelson avaliou a marca
30 de julho 2019

Empresa contactou-me com explicações após a minha reclamação.