PCDIGA

PCDiga - Retoma em atraso

Tiago Pinheiro
Tiago Pinheiro apresentou a reclamação
15 de janeiro 2018

Tudo começou com uma compra mal feita.
Dia 29/11/17 comprei uma motherboard e um processador, cujo segundo se encontrava com defeito. Dia 11/12/17 enviei de volta para o armazém da empresa, e enviaram-me um segundo dia 18/12/17.
O que não me avisaram foi a não compatibilidade das duas peças. Erro meu, tudo bem.
Dia 25/12/17 enviei de volta, depois de respetiva instalação e desinstalação, recebendo eles dia 28/12/17.
Dia 8/01/18 recebo um e-mail detetando inconformidades com o produto.
Claro que o selo teria de ser aberto para experimentar o produto. E a caixa amolgada possivelmente parte do processo de transporte.
Este email apresentava-me um período de 3 dias para escolher entre a retoma do produto, com custo de entrega a meu cargo, ou a possível revenda, com um custo do produto mais baixo, caso eles detetassem a possibilidade.
Este email foi respondido, e ate hoje não tenho uma única resposta, Nem sobre o valor que poderiam fazer a revenda, nem sobre o produto, que caso seja reenviado de volta para mim, será um produto de 300€ que fica parado em casa, continuando assim sem um coputador onde trabalhar.
Estou desde dia 28/11/17 sem computador, estando a enviar isto no computador de um amigo.

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2018
PCDIGA
16 de janeiro 2018
Prezado Sr. Tiago Pinheiro,

Serve o presente para comunicar que a incidência em epígrafe foi regularizada durante o presente dia útil pelos nossos serviços.
Agradecemos encarecidamente que consulte a sua caixa de correio para elementos informativos adicionais.

Lamentamos qualquer demora ocorrida.

Grato pela atenção dispensada.
Tiago Pinheiro
Tiago Pinheiro avaliou a marca
22 de janeiro 2018

A empresa não me falhou até a data que me aconteceu este problema.