PCDIGA Marca Recomendada

• suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Sem encomenda, sem resposta

Hugo Fragoso apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
No dia, 9 de Janeiro de 2021 fiz uma compra nesta loja, no valor de 432.20€ enc. 300004944.
Até hoje não recebi absolutamente nada, e nem posso afirmar se a entrega está atrasada ou não.
No site mantém-se tudo igual, contactei por email não obtive resposta e nem o telefone atendem.
Até compreendo que houvesse um atraso na enc. pois o país está na situação que está, mas a falta de resposta e o não atenderem o telefone é totalmente incompreensível.
Agora é tentar receber o dinheiro de volta ou o pedido que fiz.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
16 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 53068221, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com
• Outros contactos: www.pcdiga.com/contactos
• Telefone: 304 500 600
• Outras Questões: www.pcdiga.com/faqs

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com
18 de janeiro 2021
Como seria de esperar a resposta foi 0. Agora resta-me tentar recuperar o dinheiro de volta.
22 de janeiro 2021
Tenho feito telefonemas diários 1 a 2 vezes ao dia e nem assim me safo. Espero entre 10 a 15min e nada.
Serviço do pior....
30 de janeiro 2021
Finalmente houve fumo branco e começaram a responder.
Ainda quase que tentaram forçar-me a ficar com a encomenda mas lá se resolveu ou melhor está quase resolvido.
Falta o dinheiro entrar na conta.
5 de fevereiro 2021
Como seria de esperar o meu dinheiro ainda não foi devolvido. Diziam que poderia levar até 5 dias, agora dizem que até nos reembolsos estão atrasados.
Aproveito para informar que nesta loja ninguém tem autorização para falar com os clientes. Só consegui falar com eles via email e pedia constantemente que me ligassem para podermos falar. A resposta foi sempre a mesma eu é que tinha de ligar para me darem "música" horas seguidas sem parar.
Entretanto tive de fazer a compra na concorrência, concorrência essa que me resolveu a situação em 4 dias. Infelizmente tiveram de me devolver o dinheiro por falta de stock em vários produtos, mas mantiveram sempre a comunicação tanto por telefone como por mail.
Olhem para a concorrência e aprendam como se faz.
Estou mesmo a ver que terei de recorrer a polícia.
11 de fevereiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que já foram prestados os devidos esclarecimentos através dos nossos canais, damos assim este processo como encerrado.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos adicionais através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com
Hugo Fragoso avaliou a marca
11 de fevereiro 2021

Só não foi 0 porque não há. Até para devolver o dinheiro tive de esperar mais de 5 dias. Recomendo a todos os clientes que pensem bem antes de comprar nesta loja. O barato sai caro. Eu felizmente consegui encerrar este ciclo péssimo, mas já reparei que há quem esteja a meses a espera de receber o dinheiro de volta.

Não quero te desanimar, mas tenho uma encomenda desde o dia 16/12 que ainda não recebi 634,90 Eur, até já acho que não recebo mais, só me restou pedir reembolso, mas também não o fazem. Então parti para o que não queria fazer, acionei o paypal para resolver, anotei no livre de reclamação e entrei com reclamação no litígios online.

22 de janeiro 2021

Lamentavelmente esta não foi paga por paypal.

Somos 3.. Tenho 3 encomendas com um total de 1400 euros desde o dia 15. O estado delas ainda é "em Processamento". Precisava do material com urgência, paguei CTT expresso pro "dia seguinte" e já faz 2 semanas.. Lamentavelmente também não paguei por paypal.

Falei com eles por telefone em novembro ainda e me indicaram realizar a encomenda pelo site com peças que constavam em stock mudei até meu setup para enquadrar dentro das peças em stock pois precisa receber as peças com urgencias para trabalho moro em Gaia e esperei quase 15 dias e nada da encomenda chegar, entrei em contato e fui informado que o stock estava com erro e algumas epças eles não tinham e tinha que esperar receber do distribuidor e não tinha previsão então no desespero pois precisava dos equipamento resolvi investir mais e confiar na empresa, fui receber as peças que eles tinham no stock do porto e pedi o reembolso do que eles não tinham pensando que logo iria receber o reembolso pois acreditava na "credibilidade da empresa" investir mais e comprei o restante das peças para terminar de montar o setup em outro local, nisso estou dês do dia 28 de dezembro esperando receber o reembolso de 240e para consequir fechar meu mês em casa pois não está facil esse periodo de pandemia.

Diversos e-mails, horas de ligações só na espera para ser atendido e quando consego ser atendido receber sempre a mesma informação, todos os dias consulto minha conta para ver se o valor foi depositado e nada até agora.

Está ficando dificil e me complicando muito, já fiz reclamação aqui e percebi a resposta é padrão, já deixei comentarios no google, facebook aqui no portaldaqueixa enada, sempre a resposta é padrão e a ajuda é quase zero.

Nesse momento me sinto realmente frustado com tudo o que to passando.

30 de janeiro 2021

De minha parte aparentemente está resolvido. Após várias queixas em locais como este site, ou livro de rec. onine passando pelo Trustly, facebook e youtube eis que foi no youtube que me começaram a dar solução ao problema. Enviei mais uns 3 mails +- e lá me resolveram anular a enc. mas não sem antes me tentarem forçar a ficar com o pedido. Disseram-me que que tinha sido tudo enviado menos 2 das peças mais baratas. Infelizmente nunca falei com eles por telefone pois da mesma forma que não atentem parece que também não conseguem ligar a clientes lol, alguém andou a ligar pra onde não devia e olha está tudo proibido de mexer em telefones looool, ou então os telefones tem espinhos e ninguém lhe toca.
Resumindo até ver esta tudo resolvido é só aguardar que o dinheiro volte a conta.
Mas esta loja para mim levou uma X ou melhor várias XXX e não a irei aconselhar a ninguém.

Para esquecer tenho as minhas encomendas PAGAS desde dia 1 de Janeiro pagas e a espera... NUNCA mais la vou comprar um parafuso.

5 de fevereiro 2021

Eu comprei dias depois e também não vi a cor ao dinheiro. Fui a Mbit comprei o que queria, infelizmente não havia stock de alguns artigos tive de pedir o reembolso. (3 dias e ficou resolvido) maravilha de loja. Tanta pesquisa fiz e fui logo bater a porra da PCDiga. E vou mesmo dizer a toda gente para irem comprar a outro lado. As vezes o barato sai caro.