Prettipaws, Lda
  • A PETNESS® é uma marca registada, com uma Loja Física, Armazém e Loja Online no mercado desde 2007.

Trabalhamos para os animais com paixão :)

• Estrada do Zambujal 47 A
    2610-184 Alfragide, Amadora
  • apoioaocliente@petness.pt

Petness - Indisponibilidade de artigo comprado, indicado no site como disponível

Patrícia Loureiro da Costa Ferreira
Patrícia Ferreira apresentou a reclamação
3 de junho 2022
No dia 2/6 fiz no site da loja a compra de 1 saco de ração de 12kg Royal Canin Veterinary Mobility Support. No site não indicava que não estava disponível para entrega (agora indica), comprei e ao receber a confirmação da encomenda indicam data prevista de envio 13/6, 11 dias após a compra.
Evidentemente que não posso esperar tanto tempo e fiz o cancelamento da encomenda em contacto telefónico, no qual me disseram que o reembolso do valor podia demorar até 14dias!
Venho reclamar o facto do site não ter a informação sobre a indisponibilidade do artigo no momento em que o comprei, tendo-me induzido em erro e feito realizar a compra. Esta loja acabou de perder uma cliente.
Data de ocorrência: 2 de junho 2022
Petness
3 de junho 2022
Estimado cliente, Patrícia Loureiro da Costa Ferreira.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 75971722, no dia 2022-06-03, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Petness
Patrícia Loureiro da Costa Ferreira
Patrícia Ferreira avaliou a marca
17 de junho 2022

O reembolso foi efectuado. Não tenho forma de verificar se a informação que consta no site quanto à disponibilidade dos produtos está correcta.