Petness - Indisponibilidade de artigo comprado, indicado no site como disponível

Patrícia Ferreira apresentou a reclamação

No dia 2/6 fiz no site da loja a compra de 1 saco de ração de 12kg Royal Canin Veterinary Mobility Support. No site não indicava que não estava disponível para entrega (agora indica), comprei e ao receber a confirmação da encomenda indicam data prevista de envio 13/6, 11 dias após a compra.
Evidentemente que não posso esperar tanto tempo e fiz o cancelamento da encomenda em contacto telefónico, no qual me disseram que o reembolso do valor podia demorar até 14dias!
Venho reclamar o facto do site não ter a informação sobre a indisponibilidade do artigo no momento em que o comprei, tendo-me induzido em erro e feito realizar a compra. Esta loja acabou de perder uma cliente.
03 jun 2022
Petness adicionou uma resposta

Estimado cliente, Patrícia Loureiro da Costa Ferreira.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 75971722, no dia 2022-06-03, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Petness

17 jun 2022
Patrícia Ferreira alterou o estado para Resolvida
17 jun 2022
Patrícia Ferreira avaliou a marca

O reembolso foi efectuado. Não tenho forma de verificar se a informação que consta no site quanto à disponibilidade dos produtos está correcta.