Marca Recomendada
Ranking na categoria
Partilhar esta página

Petness - Paguei pelo produto e não o recebi

Resolvida
76622322
127
Vanessa Buck apresentou a reclamação

Fiz uma compra no site da Petness, no dia 4 de junho, fiz por conta do prazo de entrega ser rápido, no site constava entrega de 24h a 48h. Tomei o cuidado e atenção para verificar se o produto estava com stock e estava tudo ok. Mas após efetuar a compra, a data de entrega mudou e foi para o dia 13 de junho, aí começaram os problemas.

Chegou dia 13 e nada, hoje já estamos no dia 21 de junho e ainda não recebi minha encomenda. Parece que estão a brincar com as pessoas.

Entrei com contato com a empresa que até agora não conseguiu resolver o problema com a transportadora. Estive vários dias em casa devido a baixa médica e a transportadora disse que tentou entregar duas vezes o produto (após o dia 13 de junho) e não havia ninguém em casa, o que é impossível, pois eu estava em casa e ninguém veio entregar nada.

Após muitos emails trocados com a petness, eles me informaram que entregariam o produto hoje (dia 21 de junho), informei que estaria em casa após as 13h e assim foi, fiquei a espera da encomenda até as 18h e novamente não veio.

Foi a minha primeira compra com essa empresa Petness e tem sido só problemas e aborrecimentos desde que efetuei o pagamento.

É um absurdo essa falta de comunicação, nunca vi isso antes e nunca havia passado por isso antes.

Antes ter comprado da China, chegaria mais rápido do que comprando na petness.

Além de ser propaganda enganosa isso de envio em até 48h, é uma total falta de respeito com o cliente, que é feito de bobo, paga e não recebe o produto.
21 jun 2022
Petness adicionou uma resposta

Estimado cliente, Vanessa Buck.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 76622322, no dia 2022-06-21, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.


Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Petness

06 jul 2022
Petness adicionou uma resposta

Estimada cliente,

Lamentamos que não tenha recebido a sua encomenda no prazo esperado.
Informamos que o prazo de entrega é diferente da disponibilidade dos produtos.
Na página de cada artigo por cima do botão "adicionar ao carrinho" tem a informação da disponibilidade dos artigos, há artigos que estão disponíveis para envio em 24/48h, há produtos com 3 dias de entrega e outros com 1 semana de entrega.

Se o produto tem data de reposição de 1 semana a encomenda só será enviada e entregue após esse prazo.
De facto a entrega é de 24/48h, no entanto a disponibilidade dos artigos pode ter uma data diferente, tem sempre essa informação disponível e saberá sempre com que prazo contar.

Verificamos que a situação já foi resolvida pelo apoio ao cliente e que inclusive foi reembolsada pela encomenda.

Lamentamos o transtorno causado e esperamos que da próxima vez corra melhor.

06 jul 2022
Petness alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)