Prettipaws, Lda
  • A PETNESS® é uma marca registada, com uma Loja Física, Armazém e Loja Online no mercado desde 2007.

Trabalhamos para os animais com paixão :)

• Estrada do Zambujal 47 A
    2610-184 Alfragide, Amadora
  • apoioaocliente@petness.pt

Petness - Produto fora de prazo

António Pedro da Silva Martins
António Martins apresentou a reclamação
7 de abril 2022
Comprei 3 coleiras antiparasitárias para cães, no dia 21-02-2022, mas só agora dia 06-04-2022 é que necessitei de utilizar, e verifiquei que uma tinha passado da data de validade 2022/01.
Contatei o suporte a cliente (Letícia) e disseram-me que como não tinha reclamado nos 15 dias depois da data da compra não tenho direito a reembolso ou troca.
Mas que falta de respeito e consideração por um bom cliente que tinham, porque apesar de terem passado os 15 dias, a coleira no dia em que me enviaram já estava fora do prazo.
Data de ocorrência: 6 de abril 2022
Petness
8 de abril 2022

Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos o seu desagrado, no entanto o prazo para que possa devolver um artigo é de 15 dias.
É da responsabilidade do cliente, confirmar no ato da receção do artigo, se tudo está de acordo. A sua encomenda foi rececionada no dia 2022-02-23 e só dia 2022-04-06 é que nos contactou.

Enviamos também, o artigo 10 previsto nos termos e condições do site:

"O cliente beneficia de um prazo de quinze dias, a contar da data da receção dos artigos para devolver a encomenda sem qualquer fundamentação ou penalização, excepto , quando aplicável, o custo de transporte envolvido. O prazo referido no número anterior deve correr a partir do recebimento da mercadoria ou a aceitação da oferta de serviços. O direito de devolução poderá ser exercido contactando com a empresa pelo e-mail apoioaocliente@petness.pt.
Em caso de exercício do direito de devolução, apenas o valor dos artigos deve ser devolvido e não os eventuais custos de transporte suportados anteriormente pelo Cliente.
As devoluções de produtos só podem ser realizadas se estes estiverem na sua condição original e completos (embalagem, acessórios, manuais ...), para que possam ser revendidos como novos; eles devem, se possível, ser acompanhado de uma cópia do recibo de venda."
António Martins
8 de abril 2022
A vossa resposta só demonstra falta de consideração pelos vossos clientes, não preciso da vossa informação para saber que tenho 15 dias para reclamar, mas também sei que uma empresa não deve vender produtos fora de validade, se fossem uma empresa que tivessem alguma honestidade e valores morais, resolviam a questão. Perdem mais com o que ganham. Pois não faltam é empresas que vendam os vossos produtos mais baratos e que mostrem consideração e respeito pelos seus clientes.
António Pedro da Silva Martins
António Martins avaliou a marca
18 de abril 2022

Falta de honestidade e respeito para com os clientes.