Prettipaws, Lda
  • A PETNESS® é uma marca registada, com uma Loja Física, Armazém e Loja Online no mercado desde 2007.

Trabalhamos para os animais com paixão :)

• Estrada do Zambujal 47 A
    2610-184 Alfragide, Amadora
  • apoioaocliente@petness.pt

Petness - Produto recebido não corresponde ao indicado no site

Ana apresentou a reclamação
30 de maio 2022
Recebi um produto que manifestamente não corresponde ao encomendado e solicitei a sua devolução utilizando o email apoioaocliente@petness.pt, onde coloquei as fotografias do produto e das suas caracteristicas, sem nunca tido obtido resposta, apesar de várias insistências minhas.

Sem resposta , telefonei para a linha de apoio, tendo depois sido direcionado o assunto para email (PTN-PT-220410212809983), onde colocaram questões que já tinha enviado para o apoio ao cliente mas, enfim, voltei a responder e enviar as fotografias .....

Disseram que eu não tinha razão, que as fotografias no site eram meramente ilustrativas e que no site não consta que o produto tinha 200 gr (na altura da minha reclamação constava, enviei fotografia a comprovar).

Também pedi para devolver um arnês que (por lapso meu) comprei o tamanho acima, mas deste tema sem falaram. Gastei 17€ do arnês e necessito de trocar pelo tamanho abaixo e não me indicaram como devo proceder ...

.... enfim o pior serviço ao cliente que se possam imaginar!
Data de ocorrência: 23 de maio 2022

Agradecemos o seu contacto

Lamentamos a situação e iremos reportar o erro junto do site. No entanto a imagem é ilustrativa, sendo a descrição que prevalece. Não se trata de publicidade enganosa, pois a descrição é clara e indica de que produto se trata.
Ainda assim, verificamos que no dia 23/05, recebeu um email do apoio ao cliente a reforçar a informação supracitada e ainda a oferecer 100 pontos para descontar numa próxima encomenda.

Esse e-mail não obteve resposta do cliente, pelo que acreditamos que o assistente iria indicar posteriormente como poderá devolver o artigo.
De qualquer das formas, enviamos a politica de devolução da loja.

Pode devolver um artigo, sem motivo, nos 15 dias posteriores à compra.
A sua encomenda foi recepcionada no dia 20/04, sendo que o prazo legar para devolução seria até dia 5 de Abril.

Desejamos o resto de um bom dia!
30 de maio 2022
Recebi a minha encomenda no dia 20 de abril e, se consultar os emails enviados para apoioaocliente@petness.pt, vai verificar que enviei o pedido de devolução em 2 de maio, logo dentro do prazo que referiu. Fiz várias insistências, sem sucesso, antes de telefonar para a linha de apoio.

Mas não o fiz “se razão aparente”, enviei fotografias que mostram que o tamanho dos ossos é completamente diferente da que é visível nas fotografias do produto, da descrição do produto (que indica aprox. 200 gr) – que, entretanto, já atualizaram no vosso e do peso do produto que recebi (91gr).

Em relação ao facto das fotografias serem ilustrativas, digamos que é uma visualização do produto que o cliente vai comprar. Se eu for comprar um carro, não espero ver uma fotografia de um Peugeot 3008 num anúncio a um Peugeot 206, em especial se a descrição que constar no anúncio não permitir identificar claramente o produto (como é o caso da descrição atual no vosso site, na qual já não consta o peso aproximado).
30 de maio 2022

Relativamente à devolução do artigo, sugerimos que entre em contacto com o apoio ao cliente ou responda ao ultimo e-mail que lhe enviaram de forma a questionar se pode devolver os artigos.

Quanto à descrição, o assunto foi explicado na resposta anterior.

Desejamos o resto de um bom dia!
30 de maio 2022

Já dei novamente indicação, por email, que pretendo avançar com a devolução dos produto (2 unidades) que não correspondem à descrição que cosntava no site na altura da compra e à fotografia ilustativa.

Questiono se é também possivel devolver o arnês que (por lapso meu) comprei o tamanho L, para ser trocado por um M.

Ana Mata
31 de maio 2022
Estimado cliente, {user_name}.

No seguimento da reclamação número {complaint_number}, apresentada no dia {complaint_date}, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Petness
Ana avaliou a marca
2 de junho 2022

Péssimo serviço ao Cliente! Não recomendo este site, cuidado com as fotografias meramente "ilustrativas"!