Portal do Cidadão

Loja do Cidadão - Atendimento

Jose Antonio Marques
Jose Marques apresentou a reclamação
19 de março 2019

Hoje dia 19 de março deriji me a loja do cidadao no Campos de justiça - lisboa, com o intoito de renovar o cartao de cidadao ( que acabei por fazer por necessidade). Quando la cheguei eram 07,40 da manha, a loja abria as 8,30. Já exestia uma enorme fila com perto de 200 pessoas+/- a minha frente, para varias situações , Ao entrar no espaço as 08,40 +/ - , dirigindo me a recepecionista dizendo ao que pretendia e corretamente atendido deu me a senha 68(retirado da maquina 8,13, para facelitar o serviço, ate aqui exelente ), saida do edificio 11,08 O probelma vem a seguir É o atendimento, pelos foncionarios(a) e pelo sistema informatico obsuleto (b). (a) Os foncionarios por mais que sejam bastante responcaveis pelo desempanho e limitaçoes que possam ter ou por exelente profissionalismo que sao e eu sei que sao exelentes profissionais, de momento eles nao teem condiçoes de trabalho o material de trabalho nao se enquadra as necssidades actuais.e o espaço devia se melhorado . (b) Material informatico = demasiado lento para as necessidades na realidade obsuleto e praticamente em todos os aparelhos existentes no espaço nao respondem ao dia a dia , nao se justifica estar mos no seculo XX! e haver material obsuleto em serviços de ponta e de grande afluencia. a minha revolta è que estive 3horas e tal para resolver uma simples subestituiçao de documento , que em 2013 nem uma hora durrou a minha permanencia neste dito espaço. e o que escrevo aqu e o que a meioria das pessoas pensam .

Data de ocorrência: 19 de março 2019