Portal do Cidadão
Secretaria Geral da Presidência dos Ministros

Portal do Cidadão - Pedido de 2ª via no espaço do cidadão

Cláudia Matos apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019
Falta de consideração e de respeito por quem espera para ser atendido. Claramente um espaço a precisar de refrescamento no atendimento. Cheguei faltavam 5 senhas. Consegui ir almoçar e voltar. Chego, ainda a passar senhas lentamente e alternando entre os serviços (senha A, B, etc) e as horas a passar...pedi para me trocar 2€ para por moedas no parquimetro (por sorte tinha o carro mesmo à porta). Chego e ja tinham atendido a senha anterior e passado uma senhora à frente. ESPETACULAR A FALTA DE NOÇÂO. Resumindo, chamaram a senha e não fizeram a espera de 3 chamadas. Alto gozo interno por ali. Claramente demasiada gente a não fazer nada. Depois uma senhora q tinha acabado de vir do ser almoço lá me chamou...pedi a 2ª via da carta de condução...."Pedimos desculpa, mas o site está com erro "A8" e não conseguimos ajudar mais aqui no espaço do cidadão...tem de ir a uma loja imtt". Bom...resumindo: fui lá para elas fazerem online o que eu já tinha tentado fazer no imtt online. Portanto dos poucos serviços que respondem ao IMTT este é só mais um que pode ser dali retirado. Deslocação em vão e mau serviço.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
5 de dezembro 2019
De notar que isto se passou no Espaço do Cidadão de Sintra - Rua Dr. Alfredo Costa (antiga escola Conde Ferreira).
21 de maio 2020
é assim q se tratam os temas...não se fala sobre eles à espera q caiam no esquecimento...
31 de julho 2020
Continua a aguardar...
31 de julho 2020
Da Marca??
Cláudia Matos avaliou a marca
9 de setembro 2020

Conjunto de pessoas incompetentes que vive da boa vida que o estado permite que tenham mesmo com um serviço sem qualquer qualidade (pessoas que não sabem estar e lidar com outras pessoas, quanto mais estarem no atendimento ao cliente). Falta de formação. Falta de produtividade. Falta de processos que funcionem. São uma perda de tempo.