Portal do Cidadão
Portal do Cidadão
Performance da Marca
15.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,1%
Tempo Médio de Resposta
2,2%
Taxa de Solução
14,3%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Administração Pública
1 ANSR 88.7
3 DGRM 84.8
...
Portal do Cidadão15.7
Secretaria Geral da Presidência dos Ministros
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Portal do Cidadão - Serviços encerrados temporariamente

Resolvida
1/10
Carlos Carvalho
Carlos Carvalho apresentou a reclamação
30 de outubro 2021
Bom dia, desloquei-me aos serviços IRN para entrega do Requerimento de Registo Automovel, a fim de registar em meu nome uma viatura recém adquirida, tendo-me deslocado no dia 29/10/2021 á Loja Cidadão Saldanha e no dia 30/10/2021 á Loja do Cidadão das Laranjeiras e fui informado, depois de longos periodos de espera, que estes serviços encontra,-se encerrados temporariamente. No site IRN e/ou Loja Cidadão nada consta sobre esta situação. Considero uma enorme falta de consideração para com os utentes destes serviços. Fui obrigado e faltar ao meu emprego no dia referido (29/10/2021) e com os serviços encerrados nem tive a possibilidade de me ser entregue uma justificação. Questionei o vigilante de serviço sobre o motivo de estarem estes serviços suspensos, mas o mesmo desconheçe o motivo, nem tão pouco sabe quando voltarão a estar disponiveis. Porque não consta esta informação nos sites? É o minimo que se pode exigir. Existe a possibilidade de fazer o registo online, sim é verdade, eu consigo acesso MAS é obrigatório que o outro interveniente (o vendedor) também tenha acesso (leitor cartões Cartão de Cidadão) o que nunca acontece. É assim que se pretende descentralizar os serviços? Que opções tenho eu agora? Agradecia uma solução/resposta urgente a esta situação. Obrigado.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2021
Carlos Carvalho
15 de novembro 2021
Ainda sem resposta . Não houve ainda qualquer informação sobres estes serviços estarem encerrados nos sites da Loja do Cidadão ou IRN.
Carlos Carvalho
27 de novembro 2021
Ainda sem resposta . Não houve ainda qualquer informação sobres estes serviços estarem encerrados nos sites da Loja do Cidadão ou IRN.
Carlos Carvalho
Carlos Carvalho avaliou a marca
6 de fevereiro 2022

Ficou por resolver... administração publica no seu melhor...

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.