Powerplanet

LEASK S.L.

Powerplanet - A powerplanet não emite facturas nem notas de crédito!

Marco Lopes apresentou a reclamação

Estou há semanas a pedir a emissão de uma simples FACTURA, que esta empresa promete enviar, e NUNCA envia!

Depois de uma devolução efectuada, NÃO EMITEM qualquer NOTA de CRÉDITO (porque não há factura!) nem um outro qualquer DOCUMENTO onde conste o VALOR da devolução e os PORTES que foram deduzidos, para poder apresentar ao PAYPAL (para recuperar os custos de devolução)

Incompetência (ou falta de vontade) da PowerPlanet, uma enorme perda de tempo, e quem sabe uma fuga ao fisco por parte desta empresa!

Fica aqui uma cópia do email mais recente enviado por mim (depois de muitos outros!)
---
From: Marco Lopes [marcolopes]
Subject: [256-2671C87E-0303] Devolução do pedido 597275
Date: Tuesday, July 14, 2020, 19:49
To: PowerPlanet Facturacion , Powerplanet Comercial , Powerplanet Soporte

Exmos srs,

O PAYPAL está a exigir-me PROVA da devolução da parte da referida encomenda.

Agradeço o envio urgente de:

- FACTURA DA COMRPA da Encomenda-597275, a qual estou a pedir há SEMANAS e NUNCA ME FOI ENVIADA (caso não seja enviada vou abrir DISPUTA no paypal por falta de DOCUMENTOS e vou enviar uma reclamação ao sistema fiscal)

- NOTA DE CRÉDITO relativa à devolução do ARTIGO (1 unidade XIAOMI BOX) da referida encomenda, COM INDICAÇÃO DO VALOR DOS PORTES QUE ME FOI DEBITADO / DEDUZIDO, relativo à devolução do mesmo através da NACEX.

Caso não receba estes documentos amanhã vou proceder às devidas disputas e reclamações oficiais.

Marco Lopes

16 Jul2020

Bom dia Marco,

Lamentamos o que aconteceu e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que lhe possa ter causado. A sua petição foi transferida para o nosso Departamento de Administração para lhe dar a documentação solicitada o mais rápido possível.

Por favor, se tiver outra consulta sobre este assunto, entre em contato diretamente com o nosso serviço de atenção ao cliente.

Desde já agradecemos a sua atenção.

21 Jul2020
Marco Lopes adicionou uma resposta

NADA foi recebido até agora!

Os dias passam!

Nem sequer um documento onde conste o DÉBITO dos PORTES de devolução para que possa enviar ao PAYPAL!!!

21 Ago2020

Bom dia Marco,

Agradecemos que marque a reclamação como resolvida dado que a incidência já ficou solucionada.

Marco Lopes adicionou uma resposta

Resolvida, depois de muitas e muitas e muitassssssss insistências...

Não voltarei a fazer negócio.

Marco Lopes alterou o estado para Resolvida
Marco Lopes avaliou a marca

Cuidado com a parte burocrática!!!
Preços interessantes? SIM, mas nada que não se consiga por cá, com empresas portuguesas, que enviam FACTURAS e comprovativos de devolução, com uma comunicação mais eficiente.

31 Ago2020

Bom día,

Muito obrigado por indicar que a incidência já foi resolvida.