Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Atraso de pedido quando prometem 48h/72h

Resolvida
João Arganil
João Arganil apresentou a reclamação
9 de agosto 2019

No passado dia 6/8 fiz o pedido 468710. A marca em questão comprometeu-se a entregar entre 48h/72h. Hoje dia 9/8 ainda não recebi a encomenta e o estado do pedido indica que a encomenda ainda não foi processada. Eu vou de férias na próxima quarta-feira e preciso urgentemente desse produto para trabalho. Questiono-me se irei receber a encomenda até essa data. Acho que é muito mau para qualquer cliente que seja prometido uma data de entrega mas depois seja falhado. Já contactei por email e caixa de mensagens no website e nada.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 9 de agosto 2019
Powerplanetonline
12 de agosto 2019
Bom dia, João:

Como os meus colegas de atenção ao cliente indicaram, colocou uma morada de entrega com um número de IVA intracomunitário. Por isso, estamos à espera que nos envie a documentação necessária para começar a processar a encomenda. Verifique o e-mail que lhe enviamos no último dia 6 de agosto, indicando os passos que deve seguir para que possamos processar a encomenda, com as condições de operador intracomunitário.

Cumprimentos.
João Arganil
12 de agosto 2019
Bom dia,

O único email que recebi dia 6/8 sobre essa questão foi:
"Estimado cliente,

Hemos recibido tu consulta, en breve nos pondremos en contacto contigo para darte una respuesta.

Estamos a tu disposición
powerplanetonline.com"

Desde aí que tenho falado com as vossas respostas automáticas a tentar contactar-vos.

Não me interessa para nada as condições de operador intracomunitário se não conseguir usufruir da encomenda. Quero apenas receber o produto que comprei o mais rapidamente possível! Peço, por favor, que me ajudem a receber essa encomenda até quarta-feira.
Powerplanetonline
12 de agosto 2019
Olá de novo, João:

Revimos a sua incidência novamente e há um problema com o número de operador intracomunitário que nos forneceu. Para que possamos processar a encomenda e devolver o IVA, deve registrar-se no site com a empresa que tem o CIF intracomunitário que nos deu, fornecendo a documentação necessária e usar estos dados de facturação. Enquanto o registo e a encomenda não sejam feitos desta forma, não será possível processar a encomenda conforme solicitado, pelo que teremos de aplicar 23% de IVA.

Por favor, verifique a sua caixa de spam e responda directamente aos nossos e-mails. Através da Portaldaqueixa não podemos dar-lhe todas as informações necessárias por motivos de privacidade.

Cumprimentos.
João Arganil
12 de agosto 2019
Já respondi ao email com o assunto "[09D-24DC2EB6-03F7] Pedido 468710".

Notem que não me interessa que efetuem a encomenda por operador intracomunitário.

Utilizem os dados de entrega e os meus dados de faturação (que estão no pedido) para procederem o mais rapidamente possível à entrega da encomenda, por favor.

Respondi ao email a indicar isso mesmo, que não me interessa retirar o IVA mas sim que a encomenda chegue o mais rapidamente possível.
Powerplanetonline
12 de agosto 2019
Olá de novo, João:

De acordo. Nesse caso, vamos processar a encomenda como fez para que possa recebê-lo o mais rápido possível. Agradecemos a sua confiança e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que esta situação lhe possa ter causado.

Cumprimentos.
Powerplanetonline
13 de agosto 2019
Bom dia, João:

A sua incidência foi devidamente resolvida, tal como ficou acordado com o nosso atenção ao cliente. Mais uma vez, agradecemos que marque esta incidência como resolvida.

Cumprimentos.
João Arganil
13 de agosto 2019
Agradeço a prontidão em resolver esta situação.

Importante também ressalvar que efetuaram um envio de emergência para que recebesse a encomenda hoje mesmo.

Obrigado.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.