Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Atraso de pedido quando prometem 48h/72h

João Arganil apresentou a reclamação
9 de agosto 2019

No passado dia 6/8 fiz o pedido 468710. A marca em questão comprometeu-se a entregar entre 48h/72h. Hoje dia 9/8 ainda não recebi a encomenta e o estado do pedido indica que a encomenda ainda não foi processada. Eu vou de férias na próxima quarta-feira e preciso urgentemente desse produto para trabalho. Questiono-me se irei receber a encomenda até essa data. Acho que é muito mau para qualquer cliente que seja prometido uma data de entrega mas depois seja falhado. Já contactei por email e caixa de mensagens no website e nada.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2019
Bom dia, João:

Como os meus colegas de atenção ao cliente indicaram, colocou uma morada de entrega com um número de IVA intracomunitário. Por isso, estamos à espera que nos envie a documentação necessária para começar a processar a encomenda. Verifique o e-mail que lhe enviamos no último dia 6 de agosto, indicando os passos que deve seguir para que possamos processar a encomenda, com as condições de operador intracomunitário.

O único email que recebi dia 6/8 sobre essa questão foi:
"Estimado cliente,

Hemos recibido tu consulta, en breve nos pondremos en contacto contigo para darte una respuesta.

Estamos a tu disposición
powerplanetonline.com"

Desde aí que tenho falado com as vossas respostas automáticas a tentar contactar-vos.

Não me interessa para nada as condições de operador intracomunitário se não conseguir usufruir da encomenda. Quero apenas receber o produto que comprei o mais rapidamente possível! Peço, por favor, que me ajudem a receber essa encomenda até quarta-feira.
Olá de novo, João:

Revimos a sua incidência novamente e há um problema com o número de operador intracomunitário que nos forneceu. Para que possamos processar a encomenda e devolver o IVA, deve registrar-se no site com a empresa que tem o CIF intracomunitário que nos deu, fornecendo a documentação necessária e usar estos dados de facturação. Enquanto o registo e a encomenda não sejam feitos desta forma, não será possível processar a encomenda conforme solicitado, pelo que teremos de aplicar 23% de IVA.

Por favor, verifique a sua caixa de spam e responda directamente aos nossos e-mails. Através da Portaldaqueixa não podemos dar-lhe todas as informações necessárias por motivos de privacidade.

12 de agosto 2019
Já respondi ao email com o assunto "[09D-24DC2EB6-03F7] Pedido 468710".

Notem que não me interessa que efetuem a encomenda por operador intracomunitário.

Utilizem os dados de entrega e os meus dados de faturação (que estão no pedido) para procederem o mais rapidamente possível à entrega da encomenda, por favor.

Respondi ao email a indicar isso mesmo, que não me interessa retirar o IVA mas sim que a encomenda chegue o mais rapidamente possível.
Olá de novo, João:

De acordo. Nesse caso, vamos processar a encomenda como fez para que possa recebê-lo o mais rápido possível. Agradecemos a sua confiança e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que esta situação lhe possa ter causado.

13 de agosto 2019
Bom dia, João:

A sua incidência foi devidamente resolvida, tal como ficou acordado com o nosso atenção ao cliente. Mais uma vez, agradecemos que marque esta incidência como resolvida.

13 de agosto 2019
Agradeço a prontidão em resolver esta situação.

Importante também ressalvar que efetuaram um envio de emergência para que recebesse a encomenda hoje mesmo.

Obrigado.