Powerplanetonline
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Avaria Smartphone

Daniel Azinhaga apresentou a reclamação
10 de novembro 2017

Enviei o meu telefone para assistência ao abrigo da garantia, esteve para reparação e recebi-o na Quarta feira mas ao iniciar o telefone passadas algumas horas bloqueou e nunca mais iniciou dá um erro no sistema android.
Gostava de saber o que tenho que fazer mais para ter o telefone em condições achei péssimo o serviço de assistência, tive 3 semanas à espera e veio na mesma.
Aguardo uma resposta breve dos serviços.

Data de ocorrência: 10 de novembro 2017
17 de novembro 2017
Bom Dia

O telefone foi recolhido, após avaliação do serviço de assistência concluíram que a reparação é demasiado elevada e nem sequer me disseram qual o valor da reparação.
Agora sugerem a devolução dos 35€ que paguei pela reparação na ultima assistência dentro da garantia, ou voucher de 40€ numa próxima compra na loja.
Então onde está aquilo que se chama garantia que anunciam no vosso site. Estamos a falar de um telefone de 130€, então se fosse de 400/500€ como seria??

Não me irão calar até ser feita justiça....

Cumps

18 de novembro 2017
Este é o estado do meu equipamento que não querem cobrir a garantia, para repararem a placa Usb cobraram me 35€ também dentro da garantia porque alegaram mau uso, até aceitei por ser peça de desgaste, recebi o telefone em minha casa durou umas horas até bloquear e dar um erro que não sei se até não pode ter sido na assistência quando lhe instalaram um novo software e sugerem me:

"Buenos días Daniel,

Tras la revisión de su terminal hemos concluido que la avería que presenta se encuentra en la PCB y el presupuesto de reparación sería demasiado elevado para que resulte interesante para usted.
Dado este término le ofrecemos dos posibles soluciones:

1.- Devolver el importe de 35 euros que abonó por la reparación anterior así como su terminal.
2.- Realizar un bono de 40 euros para una futura compra que usted realice en Powerplanet.

Quedamos a la espera de su respuesta."

Un saludo.
César Nicolás
Departamento de Servicio Técnico
PowerPlanetOnline.com

ENTÃO A GARANTIA PARA QUE SERVE??? OU DEVOLVEM 35€ E O TELEFONE AVARIADO OU SEJA FICO NA MESMA OU DÃO OFERTA DE 40€ EM COMPRAS NA LOJA DELES NA QUAL ESTOU COMPLETAMENTE DESILUDIDO, POR ISSO ATENÇÃO QUANDO COMPRAREM NA POWERPLANET ONLINE.

CUMPS
Powerplanetonline
23 de novembro 2017
Hola, Daniel:

Tal como le han indicado mis compañeros, nuestros técnicos están trabajando para ofrecerle la mejor solución a su incidencia. En los próximos días contactarán con usted para darle más información sobre la tramitación de su caso. Muchas gracias.
Recuerde que si tiene alguna otra duda, puede contactar con nosotros siempre que lo necesite.

Un saludo.
Jesús López