Powerplanet

LEASK S.L.

Powerplanet - Data de entrega não respeitada

Rafael Ramon apresentou a reclamação

Fiz uma compra em que me foi prometido a entrega para o dia 29. Comprei neste sítio justamente por motivo da velocidade de entrega, além de não entregarem na data combinada não possuo um código de rastreamento ou me foi avisado deste atraso.
30 Set 2020

Bom dia Rafael Ramon,

A sua encomenda foi feita no domingo, 27 de setembro, portanto, foi preparada e enviada na segunda-feira 28. Por outro lado, o método de envio da sua encomenda é de 24/48 horas após a preparação e o envio, portanto, a entrega está dentro do prazo e deve ser feita durante o dia de hoje.

Por favor, se tiver qualquer outra dúvida em relação à sua encomenda, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente. Estaremos encantados de lhe poder ajudar.

01 Out 2020

Boa tarde Rafael Ramon,

Pudemos verificar pelo tracking da empresa de transporte, que a sua encomenda foi entregue ontem, como lhe indicamos, dentro do prazo anunciado. Agradecemos desde já que marque como resolvida a reclamação.

08 Out 2020

Boa tarde Rafael Ramon,

Cumprimentos.

Powerplanet está a aguardar resposta do utilizador