Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Demasiado tempo

José Marcelo Bento Monge
José Monge apresentou a reclamação
15 de agosto 2020
No dia 10/03/2020 adquiri um Doogee s40 3GB/32GB, o qual me foi rapidamente entregue. Desde o inicio que o mesmo teve problemas a nivel de ruido. No mês de julho accionei a garantia, que depois das exigências todas a nivel de fotografias, o mesmo foi recolhido para reparação. Fui informado que o mesmo demoraria um mês, mas só que até à presente data ainda não chegou o produto nem nenhuma resposta.

Cump

José
Data de ocorrência: 15 de agosto 2020
17 de agosto 2020
Bom dia José Marcelo,

Pedimos desculpas pelo atraso na resolução da sua incidência e por qualquer inconveniente que esta circunstância lhe possa ter causado. O seu telemóvel vai ser devidamente reparado e enviado de volta para a sua casa esta semana.

Por favor, se tiver alguma outra dúvida ou consulta relacionada à sua incidência, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente. Agradecemos desde já a sua colaboração.

21 de agosto 2020
Bom dia José Marcelo,

Agradecemos que marque a reclamação como resolvida dado que a incidência já ficou solucionada.

José Monge
21 de agosto 2020
Boa tarde!

Foi me dito que seria entregue esta semana e até esta hora, tendo já recebido hoje correspondência do vosso suporte de assistência que só para a semana ( mas afinal qual semana) o mesmo será reparado. Pelos vistos é só adiar e nada.

cump
24 de agosto 2020
Olá José Marcelo,

Lamentamos a confusão. Não se preocupe, a sua incidência vai ficar resolvida esta semana.

José Marcelo Bento Monge
José Monge avaliou a marca