Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Desrespeito prazo reparação

Resolvida
2/10
Tiago
Tiago apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019
Boa tarde, a 17 de Setembro comprei um telemóvel o qual chegou rápido e sem problemas por parte da loja, a 1 de Outubro comecei o processo de reparação no regime da garantia do equipamento o qual apresentou defeito nas colunas, o qual foram buscar a casa e chegou à loja a 10 de Outubro após a "reparação" recebi o equipamento a a 25 de Outubro o qual voltou a avariar novamente o som das colunas passado pouco tempo. Mais um contacto com o apoio técnico e voltaram a ir buscar a casa o equipamento que chegou à loja no dia 22 de Novembro. Passados os 30 dias e após diversos contactos continuo sem o equipamento reparado, já pedi um novo ou o dinheiro de volta e a única resposta diária que recebo é que será enviado esta semana ou a próxima semana. Continuo sem saber qual a avaria e se realmente vai ser reparada ou vou receber novamente um equipamento com defeito para voltar outra vez a ficar sem ele por tempo indeterminado visto não respeitarem o prazo legal para reparações durante a garantia.

Obrigado
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019
Powerplanetonline
27 de dezembro 2019
Bom dia, Tiago:

Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo ocorrido e por qualquer inconveniente que esta circunstância possa ter causado. Como lhe foi indicado pelo serviço técnico, houve um pequeno atraso no recebimento das peças de reposição necessárias para reparar o seu terminal. No entanto, essas peças de reposição já foram recebidas e instaladas no seu dispositivo, que devem ser enviado novamente hoje depois que os nossos técnicos verificarem que a falha foi completamente solucionada.

Por favor, se tiver alguma dúvida sobre a resolução da sua incidência, entre em contacto connosco através da nossa plataforma de suporte técnico, como tem feito até agora. Muito obrigado.

Cumprimentos.
Tiago
27 de dezembro 2019
Bom dia,

Se não conseguem reparar o equipamento no tempo previsto por lei, poderiam enviar um novo ou devolver o dinheiro, lamentam o sucedido mas o prejudicado sou eu. É a segunda vez que o equipamento vai para reparar em três meses com a avaria nas colunas. O equipamento faz-me falta por isso o comprei e passo mais tempo com ele na caixa à espera que o venham buscar e em reparação do que a usar, se houve atraso nas peças para reparação foi problema do apoio técnico que estão a passar para o cliente. Desde dá semana passada (antes de acabar o prazo dos 30 dias) que entro em contacto com o apoio técnico através da vossa plataforma e a resposta é sempre esta semana (o que já não vai ser) agora é para a semana, o prazo acabou e continuo sem telemóvel.
Powerplanetonline
27 de dezembro 2019
Olá de novo, Tiago:

Entendemos a sua posição e, mais uma vez, reiteramos as nossas desculpas pelo que aconteceu. Faremos de tudo para que tenha o terminal o mais rápido possível.

Por favor, se tiver alguma dúvida sobre a resolução da sua incidência, entre em contacto connosco através da nossa plataforma de suporte técnico, como tem feito até agora. Muito obrigado.

Cumprimentos.
Tiago
27 de dezembro 2019
Bom dia mais uma vez.

Segundo o vosso site, têm telemóveis iguais para venda, já que não conseguiam reparar no tempo legal poderiam enviar um novo como está na vossa politica de garantia e não estaríamos agora aqui. Assim estariam a fazer tudo para minimizar o facto de terem vendido um artigo com defeito.

Obrigado pela atenção.
Tiago
Tiago avaliou a marca
2 de janeiro 2020

Vendem o produto com defeito e não respeitam a própria politica de garantias, passou o prazo de reparação e continuaram a dizer (uma resposta por dia apenas) que o equipamento iria ser reparado. Telemóvel com mais tempo de reparação do que uso.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.