Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Doogee s68 com problemas não resolvidos

Joana dinis
Joana dinis apresentou a reclamação
17 de janeiro 2021
Ofereceram-me este telemovel. Inicialmente não apresentava problemas, passado alguns dias começo a perceber vários bugs:

-aplicações iam a baixo;
-Não recebia mensagens na aplicação de mensagens do telemovel;
-Durante chamadas as pessoas queixavam-se de não conseguirem ouvir-me bem.

Pedi ajuda ao apoio tecnico do powerplanet, o qual me disse para enviar o telemovel para a garantia. O telemovel foi rapidamente enviado. Demorou meses o arranjo (deram a desculpa do covid) mas não me respondiam às mensagens, tive de ser sempre eu à procura de resposta e a fazer pressão constantemente para apressarem o arranjo do meu telemovel.
o telemovel foi recebido nas instalações do powerplanet dia 24 de setembro. Foi enviado de novo para mim dia 19 de Novembro. Dizendo inicialmente que o arranjo demoraria no máximo 30 dias úteis...
Depois de muita paciência o telemovel chegou, disseram que alteraram o PCB-USB.

o telemovel chegou e:
-As pessoas continuam a queixar-se que me ouvem mal durante as chamadas;
-A aplicação da camara do telemovel dá erro várias vezes e para solucionar tenho de reeiniciar o telemovel.
-O som do telemovel (para ouvir musica, ou audios em alta voz) sai com várias interferências e qualidade muito baixa (o que não acontecia anteriormente ao arranjo)

Pedi, já, desde cedo que me podessem ajudar, que arranjassem o telemovel (o que não conseguiram)

Por este meio venho mostrar o meu desagrado total com a compra deste telemovel e com o apoio e serviço do PowerPlanet.

Agora fico com um telemovel novo com problemas, sem dinheiro para resolver a situação de outra maneira...

Pedia por favor, colaboração máxima da parte da powerplanet para tentarem arranjar a melhor solução deste caso.

Os melhores cumprimentos,

Joana Feijó
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2021
18 de janeiro 2021
Bom dia, Joana:

Lamentamos que tenha problemas com a sua compra. O seu caso já está a ser tratado com o nosso serviço de atenção ao cliente. Por favor, continue com o processamento seguindo os passos que lhe vão indicar os meus colegas e assim poder resolver a sua incidência o mais rápido possível.

21 de janeiro 2021
já respondi...aguardo a vossa melhor solução
22 de janeiro 2021
Olá, Joana.

Muito obrigado pela sua resposta. Por favor, trate da sua incidência diretamente conosco, através do nosso serviço de atenção ao cliente, para que lhe possamos dar um serviço rápido e eficiente. Agradecemos desde já a sua colaboração.

25 de janeiro 2021
continuam sem responder-me. fiz uma gravação de uma chamada minha, onde todas as pessoas se queixam do mesmo problema...não consigo mais continuar com esta situaçao...
aguardo
Olá, Joana:

Por favor, leve em conta que o nosso serviço de atenção ao cliente responde as mensagens por ordem de chegada e passou menos de duas horas desde do momento nos escreveu.
Por favor, tenha um pocuo de paciência, vamos entrar em contato consigo o antes possível.

25 de janeiro 2021
Desculpe, mas deve haver um erro. A última resposta foi no dia 20 de janeiro diretamente em resposta ao vosse serviço de atenção ao cliente, enviando em anexo as imagens pedidas pelo vosso serviço. Continuo a aguardar uma possível solução da vossa parte. Obrigado
26 de janeiro 2021
Olá, Joana:

A sua última mensagem que aparece no nosso sistema foi enviada ontem às 15:10h; é essa mensagem a qual me estava a referir. Em qualquer caso, não se preocupe, vamos entrar em contato consigo através do nosso serviço de atenção ao cliente o mais rápdio possível.

27 de janeiro 2021
Enfim, recebi agora a vossa resposta, sem a minima compreensão da vossa parte.
A solução que dão a este problema não vai de acordo com a politica de apoio ao cliente. Neste caso estão só a dificultar-me mais a vida.
A vossa solução é enviar de novo o telemovel para a garantia (o que eu ja fiz anteriormente e não resolveu a situação) ficando sem telemovel durante vários meses.
Eu expliquei que 1º não posso ficar sem telemovel todo este tempo; 2º perguntei se podia devolver o telemovel e arranjar outra solução no vosso site. Ao qual me negaram.
Sinto que perco tempo e dinheiro com o vosso serviço.
Esperava uma melhor eficiência da vossa parte...