Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Ecrã mal colado à frame, telemovel redmi note 5

Resolvida
7/10
Joaquim Alves
Joaquim Alves apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021
Comprei um Ecrã + Frame no Site PowerPlanet para o meu Redmi Note 5, ele veio tudo ok, bastante rapdio o envio e o produto chegou a casa em 3 dias, no entanto montei o resto do material na Frame, e reparei que o Display não estava bem junto ao Frame, ignorei poderia ser minha impressão, até que começõu a descolar mais e mais até chegar se descolar praticamente por completo a parte de baixo do display, reportei ao suporte que disse que poderia estar mal montado, etc, respondi ao email e a resposta que tive foi que o pedido de suporte já estáva fechado e se eu quisesse reabrir o pedido, teria que aceder ao um link que me remete a uma pagina não existente (www.powerplanetonline.com/soporte).

Eu apenas queria ou o reembolso completo, ou enventualmente parcial, visto não querer comprar aquele produto no mesmo site para não vir novamente igual.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2021
Powerplanetonline
8 de janeiro 2021
Bom dia, Joaquim:

Lamentamos que tenha problemas com a sua compra. Por favor, este tipo de incidências deve ser tratadas diretamente com o nosso serviço de atenção ao cliente. Já passei a sua consulta para os meus colegas para que entrem em contato consigo o mais rápido possível e assim possa continuar o processo diretamente com eles.

Cumprimentos.
Joaquim Alves
8 de janeiro 2021
Irei continuar a conversa via email, mas não vou aceitar a proposta de 5€ de Voucher, que foi o que me propuseram, pois paguei pelo Ecrã+Frame 22,31€.
Powerplanetonline
11 de janeiro 2021
Bom dia, Joaquim:

A sua incidência deve ser resolvida através do nosso serviço de atenção ao cliente. Por favor, responda diretamente para eles para resolver qualquer qualquer dúvida ou conuslta que possa ter sobre o seu processamento.

Cumprimentos.
Joaquim Alves
Joaquim Alves avaliou a marca
11 de março 2021

Eles não mostraram qualquer interesse na resolução do problema antes de fazer aqui a reclamação, depois ofereceram vouchers ridículo, até oferecerem um voucher justo

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.