Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Ecrã mal colado à frame, telemovel redmi note 5

Joaquim Alves apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021
Comprei um Ecrã + Frame no Site PowerPlanet para o meu Redmi Note 5, ele veio tudo ok, bastante rapdio o envio e o produto chegou a casa em 3 dias, no entanto montei o resto do material na Frame, e reparei que o Display não estava bem junto ao Frame, ignorei poderia ser minha impressão, até que começõu a descolar mais e mais até chegar se descolar praticamente por completo a parte de baixo do display, reportei ao suporte que disse que poderia estar mal montado, etc, respondi ao email e a resposta que tive foi que o pedido de suporte já estáva fechado e se eu quisesse reabrir o pedido, teria que aceder ao um link que me remete a uma pagina não existente (www.powerplanetonline.com/soporte).

Eu apenas queria ou o reembolso completo, ou enventualmente parcial, visto não querer comprar aquele produto no mesmo site para não vir novamente igual.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2021
8 de janeiro 2021
Bom dia, Joaquim:

Lamentamos que tenha problemas com a sua compra. Por favor, este tipo de incidências deve ser tratadas diretamente com o nosso serviço de atenção ao cliente. Já passei a sua consulta para os meus colegas para que entrem em contato consigo o mais rápido possível e assim possa continuar o processo diretamente com eles.

Cumprimentos.
8 de janeiro 2021
Irei continuar a conversa via email, mas não vou aceitar a proposta de 5€ de Voucher, que foi o que me propuseram, pois paguei pelo Ecrã+Frame 22,31€.
11 de janeiro 2021
Bom dia, Joaquim:

A sua incidência deve ser resolvida através do nosso serviço de atenção ao cliente. Por favor, responda diretamente para eles para resolver qualquer qualquer dúvida ou conuslta que possa ter sobre o seu processamento.

Cumprimentos.
Joaquim Alves avaliou a marca
11 de março 2021

Eles não mostraram qualquer interesse na resolução do problema antes de fazer aqui a reclamação, depois ofereceram vouchers ridículo, até oferecerem um voucher justo