Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Encomenda

Ana Viegas apresentou a reclamação
9 de julho 2020
Efetuei uma encomenda de um smartphone e paguei por PayPal.Enviam uma fatura e vários e-mails com o n da encomenda e dizendo que se encontrava em Tavira mas não foi entregue pela Nacex.Envei e-mail a powerplanet para saber da encomenda ao qual me respondem que não tem registro de nehuma encomenda.Nao entendo. preciso informações.
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
10 de julho 2020
Olá Ana,

A sua encomenda foi enviada dia 3 de julho e a agência de transporte tentou entregá-lo duas vezes, sem ter sido capaz de entrar em contato consigo para agendar a entrega de nenhum deles. Em breve entraremos em contato consigo desde o nosso serviço ao cliente para que possa entrar em contato diretamente com a agência de transporte e providenciar a entrega do pedido.

Por favor, se tiver outras dúvidas sobre o seu pedido, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço ao cliente. Dessa forma, podemos ajudá-lo de uma maneira mais rápida e direta.

Cumprimetos.
14 de julho 2020
A empresa powerplanet enviou e-mail a remeter as culpas a transportadora e a pedir o envio da morada completa o qual o fiz e ao qual responderam que iria entrar em contato com a transportadora para fazer envio urgente mas até hoje dia 14 está tudo na mesma.
14 de julho 2020
Olá Ana,

No dia 10 de Julho, dissemos à empresa de transporte a morada correta para que pudessem entregar a encomenda. Vamos entrar em contato novamente com a empresa para agilizar esta gestão.

Por favor, se tiver outra dúvida sobre a sua incidência, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço ao atenção ao cliente.

Cumprimentos.
Ana Viegas avaliou a marca
16 de julho 2020

Os produtos e os preços praticados valem a pena. Deviam arranjar outras alternativas de envio.