Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Encomenda

Resolvida
8/10
Ana Viegas
Ana Viegas apresentou a reclamação
9 de julho 2020
Efetuei uma encomenda de um smartphone e paguei por PayPal.Enviam uma fatura e vários e-mails com o n da encomenda e dizendo que se encontrava em Tavira mas não foi entregue pela Nacex.Envei e-mail a powerplanet para saber da encomenda ao qual me respondem que não tem registro de nehuma encomenda.Nao entendo. preciso informações.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
Powerplanetonline
10 de julho 2020
Olá Ana,

A sua encomenda foi enviada dia 3 de julho e a agência de transporte tentou entregá-lo duas vezes, sem ter sido capaz de entrar em contato consigo para agendar a entrega de nenhum deles. Em breve entraremos em contato consigo desde o nosso serviço ao cliente para que possa entrar em contato diretamente com a agência de transporte e providenciar a entrega do pedido.

Por favor, se tiver outras dúvidas sobre o seu pedido, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço ao cliente. Dessa forma, podemos ajudá-lo de uma maneira mais rápida e direta.

Cumprimetos.
Ana Viegas
14 de julho 2020
A empresa powerplanet enviou e-mail a remeter as culpas a transportadora e a pedir o envio da morada completa o qual o fiz e ao qual responderam que iria entrar em contato com a transportadora para fazer envio urgente mas até hoje dia 14 está tudo na mesma.
Powerplanetonline
14 de julho 2020
Olá Ana,

No dia 10 de Julho, dissemos à empresa de transporte a morada correta para que pudessem entregar a encomenda. Vamos entrar em contato novamente com a empresa para agilizar esta gestão.

Por favor, se tiver outra dúvida sobre a sua incidência, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço ao atenção ao cliente.

Cumprimentos.
Ana Viegas
Ana Viegas avaliou a marca
16 de julho 2020

Os produtos e os preços praticados valem a pena. Deviam arranjar outras alternativas de envio.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.