Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Encomenda amassada e aberta!

Resolvida
1/10
Jonas Adriel Oliveira da Silva
Jonas Silva apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Fiz 4 encomendas. 3 dessas encomendas chegaram em perfeito estado e 24h após ter efetuado o pedido e fiquei bastante satisfeito com o serviço pré e pós compra prestado pela empresa.

No entanto, na minha última encomenda (nº 634769)veio com a caixa toda amassada e aberta!
E como se trata de uma reclamação, eles não respondem como faziam ateriormente, aliás, nem se quer respondem! Já fiz a reclamação há 3 dias e eles não deram nenhuma posição sobre a situação.

Já solicitei o reembolso bancário e questionei como eu poderia enviar para eles o produto e ainda nada.

O estado em que estava a caixa fez me perder total confiança com a empresa e até gerou dúvidas se não foi retirado alguns componentes da caixa, pois a mesma além de estar amassada e aberta após retirar o saco posto pela transportadora, não vinha com manual do produto nem com o suporte que teoricamente deveria vir para instalar.

Enviei VÁRIOS emails com FOTOS demonstrando o estado do pedido. Até hoje não me responderam !!! JÁ FAZEM 3 DIAS e parece que estão a ignorar os meus emails.

Já entrei em contacto através do site e do endereço de email pelo qual eu enviava quando tinha questões relacionadas com os produtos ou dificuldades ao encomendar.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
Powerplanetonline
11 de agosto 2020
Bom dia Jonas,

Todos os itens vendidos no nosso site são novos, exceto quando for expressamente indicado que trata-se de um produto recondicionado ou sem selo, o que não acontece no seu caso. É provável que a embalagem do artigo se tenha deteriorado durante o transporte ou que não esteja em perfeitas condições por outros motivos.

Em qualquer caso, não se preocupe, os meus colegas de atendimento ao cliente entrarão em contato o mais breve possível para ajudá-lo a resolver seu problema. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que lhe possa ter causado.

Por favor, se tiver alguma dúvida ou precisar de algum esclarecimento sobre o seu processamento, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atendimento ao cliente. Muito obrigado desde já pela sua cooperação.

Cumprimentos.
Powerplanetonline
21 de agosto 2020
Bom dia Jonas,

Agradecemos que marque a reclamação como resolvida dado que a incidência já ficou solucionada.

Cumprimentos.
Jonas Silva
24 de agosto 2020
A situação ficou resolvida. Após bastante tempo e VÁRIOS E-mails enviados.
Powerplanetonline
24 de agosto 2020
Olá Jonas,

Muito obrigado pela sua cooperação.

Cumprimentos.
Jonas Adriel Oliveira da Silva
Jonas Silva avaliou a marca
12 de agosto 2021

FUJAM! PODE SER MENOS 5€ OU 10€ QUE NAS LOJAS FÍSICAS, POR EXEMPLO WORTEN MAS NÃO VALE A PELA, É SÓ DOR DE CABEÇA. FIZ UMA ENCOMENDA DE UM TELEMÓVEL DEPOIS QUANDO VOLTEI A ENCOMENDAR OUTRAS COISAS FOI DO PIOR QUE HÁ!! O SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE É HORRÍVEL!! SE NECESSITARES DE ENTREGAR UM EQUIPAMENTO À GARANTIA PARECE QUE ESTAS A PEDIR ESMOLAS, SE QUERES FAZER A DEVOLUÇÃO DE UM ARTIGO ELES DIZEM INFORMAÇÕES CONTRADITÓRIAS AO QUE ESTÁ NO PRÓRPIO SITE DELES!! FUI BURRO POR NÃO PROCURAR ME INFORMAR MAIS ANTES DE VOLTAR A COMPRAR COM ELES. UMA VERGONHA! ATÉ HOJE ELES NÃO RESPONDERAM À ULTIMA RECLAMAÇÃO QUE FIZ !! NUNCA MAIS MESMO!!!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.