Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Encomenda amassada e aberta!

Jonas Adriel Oliveira da Silva
Jonas Silva apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Fiz 4 encomendas. 3 dessas encomendas chegaram em perfeito estado e 24h após ter efetuado o pedido e fiquei bastante satisfeito com o serviço pré e pós compra prestado pela empresa.

No entanto, na minha última encomenda (nº 634769)veio com a caixa toda amassada e aberta!
E como se trata de uma reclamação, eles não respondem como faziam ateriormente, aliás, nem se quer respondem! Já fiz a reclamação há 3 dias e eles não deram nenhuma posição sobre a situação.

Já solicitei o reembolso bancário e questionei como eu poderia enviar para eles o produto e ainda nada.

O estado em que estava a caixa fez me perder total confiança com a empresa e até gerou dúvidas se não foi retirado alguns componentes da caixa, pois a mesma além de estar amassada e aberta após retirar o saco posto pela transportadora, não vinha com manual do produto nem com o suporte que teoricamente deveria vir para instalar.

Enviei VÁRIOS emails com FOTOS demonstrando o estado do pedido. Até hoje não me responderam !!! JÁ FAZEM 3 DIAS e parece que estão a ignorar os meus emails.

Já entrei em contacto através do site e do endereço de email pelo qual eu enviava quando tinha questões relacionadas com os produtos ou dificuldades ao encomendar.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
11 de agosto 2020
Bom dia Jonas,

Todos os itens vendidos no nosso site são novos, exceto quando for expressamente indicado que trata-se de um produto recondicionado ou sem selo, o que não acontece no seu caso. É provável que a embalagem do artigo se tenha deteriorado durante o transporte ou que não esteja em perfeitas condições por outros motivos.

Em qualquer caso, não se preocupe, os meus colegas de atendimento ao cliente entrarão em contato o mais breve possível para ajudá-lo a resolver seu problema. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que lhe possa ter causado.

Por favor, se tiver alguma dúvida ou precisar de algum esclarecimento sobre o seu processamento, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atendimento ao cliente. Muito obrigado desde já pela sua cooperação.

21 de agosto 2020
Bom dia Jonas,

Agradecemos que marque a reclamação como resolvida dado que a incidência já ficou solucionada.

Jonas Silva
24 de agosto 2020
A situação ficou resolvida. Após bastante tempo e VÁRIOS E-mails enviados.
24 de agosto 2020
Olá Jonas,

Muito obrigado pela sua cooperação.

Jonas Adriel Oliveira da Silva
Jonas Silva avaliou a marca
12 de agosto 2021

FUJAM! PODE SER MENOS 5€ OU 10€ QUE NAS LOJAS FÍSICAS, POR EXEMPLO WORTEN MAS NÃO VALE A PELA, É SÓ DOR DE CABEÇA. FIZ UMA ENCOMENDA DE UM TELEMÓVEL DEPOIS QUANDO VOLTEI A ENCOMENDAR OUTRAS COISAS FOI DO PIOR QUE HÁ!! O SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE É HORRÍVEL!! SE NECESSITARES DE ENTREGAR UM EQUIPAMENTO À GARANTIA PARECE QUE ESTAS A PEDIR ESMOLAS, SE QUERES FAZER A DEVOLUÇÃO DE UM ARTIGO ELES DIZEM INFORMAÇÕES CONTRADITÓRIAS AO QUE ESTÁ NO PRÓRPIO SITE DELES!! FUI BURRO POR NÃO PROCURAR ME INFORMAR MAIS ANTES DE VOLTAR A COMPRAR COM ELES. UMA VERGONHA! ATÉ HOJE ELES NÃO RESPONDERAM À ULTIMA RECLAMAÇÃO QUE FIZ !! NUNCA MAIS MESMO!!!