Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Encomenda perdida

Ricardo Costa apresentou a reclamação
26 de maio 2020
Um verdadeiro pesadelo!!
Fiz uma encomenda de um telemovel no valor de quase €300 encomenda que deveria chegar em 2 dias uteis. Passado mais de uma semana foi declarada a perda do produto. Foi pedida a segunda via que ainda não chegou, a empresa não declara a perda e está relutante na devolução do valor. Neste momento sinto me burlado!!
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
Bom dia, Ricardo:

Pedimos desculpas pelo ocorrido e por qualquer inconveniente causado. Como sabe, a sua encomenda foi enviada corretamente no momento e foi perdida pela agência de transporte; tem o número de tracking para verificá-lo; portanto, foi feita um segundo envio para substituir o material que também tem o número de tracking. No entanto, a agência perdeu novamente o envio e estamos a resolver com ela o que pode ter acontecido, já que não é uma circunstância que aconteça habitualmente. De qualquer forma, não se preocupe, vamos deixar o seu problema resolvido esta semana sem nenhum problema.

Entre em contato conosco através do nosso serviço de atenção ao cliente para mais esclarecimentos sobre este assunto que precisar.

27 de maio 2020
Entendam que a nao é da minha conta o que vocês resolvem com a transportadora. Uma vez declarada a perda é-me devido o valor. E esse não foi devolvido.
Olá, Ricardo:

Entendemos perfeitamente a situação, mas deve levar em conta, que antes de poder resolver o problema consigo, devemos confirmar com a agência que o envio está realmente perdido, pois, como indiquei acima, neste momento o tracking que lhe deram da agência não está a funcionar.

27 de maio 2020
Então mas disse me na primeira mensagem que a encomenda está perdida! O que vocês resolvem com a agência de entrega não é meu problema. A encomenda nao chegou (por duas vezes!!!!) e não vai chegar, por favor devolvam me o valor.
Olá, Ricardo:

Exatamente, o primeiro envio perdeu-se e temos confirmação da agência de transporte. O estado do segundo envio está ainda por ser confirmado neste momento e é o que estamos resolvendo com a agência de transporte.

27 de maio 2020
Pode me dizer quando é que este assunto está resolvido?? Pois ja leva quase 3 semanas!!
Bom dia, Ricardo:

Não se preocupe, como lhe disse ontem, a sua incidência será resolvida assim que a agência nos informar sobre a situação do envio. Esperamos que tudo fique resolvido ao longo do dia de hoje.

28 de maio 2020
Como não me preocupo?? Nao chegou encomenda e não me devolvem o dinheiro. Estão há mais de uma semana a dizer que resolvem a situação no dia.
Boa tarde, Ricardo:

Como os meus colegas de atenção ao cliente já lhe indicaram, a sua incidência já está resolvida e o dinheiro da sua compra já foi devolvido também. Desde já agradecemos que marque a reclamação como resolvida.

Ficamos à sua disposição para responder a qualquer outra pergunta ou dúvida sobre este assunto através do nosso serviço de atenção ao cliente.

Boa tarde.
Sim, tal ja me foi indicado e enviado documento da transferência. Assim que o valor voltar a estar disponivel na minha conta marcarei de imediato como resolvido.

Obrigado
Muito obrigado, Ricardo.
Ricardo Costa avaliou a marca
31 de maio 2020

Primeira vez que encomendo e perderam o produto na entrega....2 vezes. Devolução lenta