Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Encomenda vinha incompleta

Bruno Nascimento apresentou a reclamação
12 de dezembro 2020
Olá bom dia. Recebi a encomenda do smartwatch GTR dourado no dia 11-12-2020 para fazer uma oferta de natal, para meu espanto quando abro para ver se estava tudo bem verifico que dentro só estava simplesmente a bracelete e o cabo para carregar e as ditas instruções e relógio nada . Que rica prenda eu ia dar a minha esposa. Espero que me resolvam tal situação o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2020
Olá Bruno,

Lamentamos que tenha problemas com a sua compra. Este tipo de procedimento deve ser feito através do nosso serviço de atenção ao cliente. Daqui vamos transferir a sua comunicação para que possam entrar em contato consigo o mais rápido possível.

12 de dezembro 2020
Peço por favor que me resolvam tal situação porque pretendo dar de presente no natal e é muito chato para mim comprar algo que gosta e não vir da maneira que se compra o produto. Porque já comprei um smartwatch no vosso site e veio em perfeitas condições e entrega . Obrigado
Bom dia, Bruno:

Durante o fim de semana os nossos trabalhadores não trabalham. Vão entrar em contato consigo hoje, o antes possível, para ajudar a resolver a sua incidência.

Por favor, se tem alguma outra duvida sobre o seu processamento, ente em contato diretamente conosco através do nosso serviço de atenção ao cliente. Muito obrigado.

14 de dezembro 2020
Pediram m para mandar fotos . Enviei as fotos e fiz um vídeo. Eu acho que podiam ver logo tal situação porque o peso com e sem relógio não é igual e ao mandar viam logo o peso da encomenda que era leve.
Olá, Bruno:

O seu caso já está a ser atendido pelo nosso atenção ao cliente. Por favor, se tiver alguma dúvida sobre este processo, entre em contato conosco através do nosso atenção ao cliente. Muito obrigado.

14 de dezembro 2020
Ok. Muito obrigado. Aguardo resposta ...
Olá, Bruno:

De acordo. Muito obrigado.

16 de dezembro 2020
Foi me dito que não havia em stock o mesmo smartwatch mas eu viria talvez no fim de dezembro que logo que chegasse me enviam . Dou sim o meu assunto por concluído assim que o receber . Obrigado pela compreensão.
17 de dezembro 2020
Olá, Bruno:

De acordo. Muito obrigado.

24 de dezembro 2020
Olá boa noite . Continuo a espera que me contactem para quando o envio de outro. Obrigado
7 de janeiro 2021
Disseram que entre esta semana e a próxima já deveria estar o assunto resolvido mas por enquanto ainda estou a espera.
Bom dia, Bruno:

Está previsto que hoje seja enviada a unidade de substituição para a sua encomenda, deverá de a receber nas próximas 24/48 horas úteis.

Por favor, se tiver alguma outra dúvida sobre o seu processamento, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente. Agradecemos desde já a sua colaboração.

Ok . Fico a aguardar. Obrigado
8 de janeiro 2021
Olá boa noite. Acabei de receber o smartwatch . Desta vez chegou em perfeitas condições. Desde já agradeço o envio do mesmo e toda a atenção prestada . Trabalho impecável. Obrigado
Bruno Nascimento avaliou a marca
8 de janeiro 2021