Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Falha na data de entrega e falta de resposta para resolver o assunto

Cristiana Teixeira apresentou a reclamação
4 de outubro 2019
Fiz uma encomenda de um telemóvel, xiaomi redmi note 8 pro, 6gb ram /128gb rom e de uma capa transparente para o mesmo. A data de entrega era hoje, dia 04/10. Segundo o email que fiz a data do pagamento iria receber ontem um email a avisar da entrega no dia de hoje, tal não aconteceu, hoje com o avançar da hora enviei um email a perguntar se existiu um atraso ou se a entrega ainda seria realizada, foi-me pedido o nr da encomenda enviei o número da encomenda e não obtive mais resposta da parte da empresa, motivo pelo qual estou a reclamar. Acho que dadas as circunstâncias seria o mínimo. Quero esclarecimentos sobre o sucedido, e que a entrega seja realizada rapidamente ou então que me devolvam o valor que paguei que foi de 278 euros.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2019
Bom dia, Cristiana:

Antes de mais, pedimos desculpas pelo ocorrido e por qualquer inconveniente que possa ter causado este atraso no envio da sua encomenda. Embora seja verdade que esperávamos que as unidades desse modelo para a data indicada, a recepção de parte do fornecedor foi adiada e não as receberemos até hoje; mas não se preocupe, hoje a sua encomenda será enviada para que a possa receber o mais rápido possível.

Estamos à sua disposição para responder qualquer outra consulta sobre este assunto.

7 de outubro 2019
Visto que vem por nacex 24horas, devo assumir que amanhã estará cá, certo? É que trabalho e não posso estar sempre em casa a espera..
Atentamente,
Olá novamente, Cristiana:

Assim que o envio sair das nossas instalações, será notificado de um número de seguimento/tracking para que possa saber quando será feita a entrega, não se preocupe.

8 de outubro 2019
Bom dia , recebi o meu Xiaomi redmi note 8 pro hoje , aparentemente está tudo ok .
Fiquei um pouco desiludida pois para me compensar perguntaram se eu queria uma capa ou um protetor e eu escolhi o protetor pois já tinha pedido a capa junto com o telemóvel. Foi tudo confirmado mas o protetor não veio. Só veio o que eu já tinha encomendado , o telemóvel e a capa que tinha pago.
Bom dia, Cristiana:

Em primeiro lugar, estamos contentes que a sua incidência tenha sido resolvida. Por outro lado, pedimos desculpas pelo que aconteceu com o protector, mas, quando recebemos o seu e-mail, a encomenda já estava processado e, portanto, não foi possível incluí-lo. Não se preocupe, vão entrar em contacto consigo pelo Departamento de Atenção ao Cliente para lhe oferecer uma compensação.

9 de outubro 2019
Fiquei um pouco desiludida pois a deram-me a escolher um produyo,nomeadamente um protetor de ecrã para compensar o atraso na entrega , mas com a encomenda não veio nada.
O aparelho já chegou e é espetacular .
9 de outubro 2019
Obrigado por tudo, Cristiana, estamos à sua disposição para qualquer outra coisa que precisar.