Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Falha na data de entrega e falta de resposta para resolver o assunto

Resolvida
Cristiana Teixeira
Cristiana Teixeira apresentou a reclamação
4 de outubro 2019
Fiz uma encomenda de um telemóvel, xiaomi redmi note 8 pro, 6gb ram /128gb rom e de uma capa transparente para o mesmo. A data de entrega era hoje, dia 04/10. Segundo o email que fiz a data do pagamento iria receber ontem um email a avisar da entrega no dia de hoje, tal não aconteceu, hoje com o avançar da hora enviei um email a perguntar se existiu um atraso ou se a entrega ainda seria realizada, foi-me pedido o nr da encomenda enviei o número da encomenda e não obtive mais resposta da parte da empresa, motivo pelo qual estou a reclamar. Acho que dadas as circunstâncias seria o mínimo. Quero esclarecimentos sobre o sucedido, e que a entrega seja realizada rapidamente ou então que me devolvam o valor que paguei que foi de 278 euros.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2019
Powerplanetonline
7 de outubro 2019
Bom dia, Cristiana:

Antes de mais, pedimos desculpas pelo ocorrido e por qualquer inconveniente que possa ter causado este atraso no envio da sua encomenda. Embora seja verdade que esperávamos que as unidades desse modelo para a data indicada, a recepção de parte do fornecedor foi adiada e não as receberemos até hoje; mas não se preocupe, hoje a sua encomenda será enviada para que a possa receber o mais rápido possível.

Estamos à sua disposição para responder qualquer outra consulta sobre este assunto.

Cumprimentos.
Cristiana Teixeira
7 de outubro 2019
Visto que vem por nacex 24horas, devo assumir que amanhã estará cá, certo? É que trabalho e não posso estar sempre em casa a espera..
Atentamente,
Cristiana Teixeira
Powerplanetonline
7 de outubro 2019
Olá novamente, Cristiana:

Assim que o envio sair das nossas instalações, será notificado de um número de seguimento/tracking para que possa saber quando será feita a entrega, não se preocupe.

Cumprimentos.
Cristiana Teixeira
8 de outubro 2019
Bom dia , recebi o meu Xiaomi redmi note 8 pro hoje , aparentemente está tudo ok .
Fiquei um pouco desiludida pois para me compensar perguntaram se eu queria uma capa ou um protetor e eu escolhi o protetor pois já tinha pedido a capa junto com o telemóvel. Foi tudo confirmado mas o protetor não veio. Só veio o que eu já tinha encomendado , o telemóvel e a capa que tinha pago.
Powerplanetonline
9 de outubro 2019
Bom dia, Cristiana:

Em primeiro lugar, estamos contentes que a sua incidência tenha sido resolvida. Por outro lado, pedimos desculpas pelo que aconteceu com o protector, mas, quando recebemos o seu e-mail, a encomenda já estava processado e, portanto, não foi possível incluí-lo. Não se preocupe, vão entrar em contacto consigo pelo Departamento de Atenção ao Cliente para lhe oferecer uma compensação.

Cumprimentos.
Cristiana Teixeira
9 de outubro 2019
Fiquei um pouco desiludida pois a deram-me a escolher um produyo,nomeadamente um protetor de ecrã para compensar o atraso na entrega , mas com a encomenda não veio nada.
O aparelho já chegou e é espetacular .
Powerplanetonline
9 de outubro 2019
Obrigado por tudo, Cristiana, estamos à sua disposição para qualquer outra coisa que precisar.

Cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.