Powerplanetonline
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Falha na entrega e na resolução do problema

Guilherme Lemos
Guilherme Lemos apresentou a reclamação
2 de dezembro 2019
Encomenda 507278 paga no dia 29/11 , com pedido de envio express 24h (com custo adicional) , é hoje dia 2 e se não fosse eu a perguntar pelo prazo de entrega não obtinha resposta.
Após ter sido eu a perguntar pelo mesmo dizem-me que não têm previsão mas posso cancelar a encomenda e receber um vale com o valor da mesma para fazer uma nova encomenda.
Respondi que aceitava de forma e faria nova encomenda para receber um equipamento de cor diferente no dia seguinte(pois estaria em stock), mas não fizeram nada nem obtive resposta.
Ora se o cliente pagou mais para receber o produto em 24h era bom darem uma resposta mais rápida, pois no final cobraram-me por um serviço que não estão a cumprir.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2019
Powerplanetonline
3 de dezembro 2019
Bom dia, Guilherme,

Pedimos desculpas pelo o ocorrido, mas o seu e-mail foi recebido fora do nosso horário comercial. Vamos entrar em contacto consigo pelo o nosso departamento de atenção ao cliente o mais rápido possível para resolver a sua incidência.

Cumprimentos.
Guilherme Lemos