Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Garantia

Resolvida
Ricardo Vieira
Ricardo Vieira apresentou a reclamação
12 de março 2021 (editada a 12 de março 2021)
Boa noite,
Venho apenas deixar um testemunho de indignação pela forma como foi tratado o meu caso, no âmbito da reparação de um smartphone Doogee S90 em garantia.
Logo na primeira utilização percebi que algo não estaria bem, nem queria acreditar, aguentei e cerca de 1 mês da compra tive de o mandar para trás pois desde a primeira utilização que micro/autofalantes não funcionava devidamente, disseram que estaria tudo bem...
Ou seja em 18 meses nunca tive o telemóvel a funcionar bem.... Tive de mandar reparar o display pois surgiu uma linha branca de cima a baixo, deixou de carregar via entrada type-C, e por último o display deixou de funcionar...
O telemóvel foi-me vendido como sendo robusto, fiável e sem nunca o tirar do ambiente de escritório ele apresenta estes problemas todos!
Enviei novamente para trás ao qual o meu espanto me dizem que o micro não funciona por ter elementos magnéticos estranhos, que o display foi forçado e que a ficha do carregador foi forçada.
Julgo que primeiro deveriam provar o que dizem, pois eu não aceito, porque sempre tratei o aparelho com o máximo de cuidado.
A única entidade que fez reparação no telemóvel foi a empresa que me vendeu, por isso atribuo a si a responsabilidade.
Para meu segundo espanto dizem-me que devo pagar 180€ para reparação pois a garantia não cobria este tipo de situação.
Parece-me então, que a avaliação possa não ter sido bem dirigida, logo, exijo que me sejam devolvidos os 180€ que já paguei.
Atentamente.
Data de ocorrência: 12 de março 2021
Powerplanetonline
12 de março 2021
Bom dia, Ricardo:

Lamentamos que tenha essa impressão. No entanto, deve de ter em consideração que a garantia dos artigos cobre a reparação do mau funcionamento que possa ser derivado de um defeito de fabricação e não da consequência de um mau uso, como é o caso.

Desta forma, o seu dispositivo foi reparado sem nenhum tipo de custo para si em agosto de 2019, pois o falho era de origem, enquanto nesta ocasião na que a reparação foi orçada, o falho foi derivado de um uso ou manutenção inadequada.

Estamos à sua disposição para resolver qualquer dúvida ou consulta que possa ter a esse respeito através de nosso serviço de atendimento ao cliente.

Cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.