Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Garantia negada

António apresentou a reclamação
1 de maio 2018

Fui bloqueado pela Powerplanet ,onde exijo a garantia do meu equipamento,processo aberto em 25/4/2018,e eles Powerplanet estam a bloquear tudo meu,nem me reapondem

Data de ocorrência: 1 de maio 2018
2 de maio 2018
BOm dia, Antonio:

A sua incidência está a ser processada com normalidade. Como vôce sabe, ontem foi dia 1 de Maio, de modo que as nossas instalações permaneceram fechadas por ser feriado. Se você entra em contacto connosco fora do nosso horário de trabalho ou no dia festivo, é normal que não receba resposta às suas mensajes até o seguinte dia útil.

Foi bloqueado das nossas redes sociais seguindo o nosso protocolo de moderação, dado que estava a copiar repetidamente a mesma mensagem em cada uma das nossas publicações emquanto a sua incidência estava ser processada com total normalidade.

Nas próximas horas, receberá uma resposta do nosso serviço de atenção ao cliente para continuar com o processamento do seu caso.

Atentamente,
Jesús López.
2 de maio 2018
Recebi hoje um email,nas próximas 24 a 48 horas,esta assim desde o dia,25/4/2018
9 de maio 2018
Hoje recebi um email quarta feira 9 de maio de 2018,onde a Powerplanet ,diz que devido a má utilização,não terei garantia,o terminal de carga do telemóvel esta danificado ,não sei se acham que fui eu ,que o Estraguei ,alertei desde o 1 dia que o telemóvel demorava de 5 a 6 horas a carregar,peço a vossa ajuda ,se não a tiver para as pessoas terem cuidado ,um telemóvel com garantia,depressa ficamos sem ela ,cuidado com quem nos quer mal
9 de maio 2018
35 euros ,para arranjar o terminar USB carga do umidigi c note,ou 9,95 para transferir o equipamento para Portugal,quem me garante ,que não foi os próprios técnicos da Powerplanet que danificaram o terminar de carga,incrível que loja mais estranha ,o que me aconselham ,fica mais barato arranjar em Portugal,pois estes senhores da Powerplanet não merecem minha consideração,vigiem estes srs pois não devem fazer só a mim estes tipos de truques,pois eu não danifiquei nada,só colocava a carregar nada mais obrigado
9 de maio 2018
Se analisarem,mais pessoas se queixam,onde a Powerplanet se nega a prestar garantia,de momento não tenho dinheiro para pagar os 35 euros de arranjo,por um produto em garantia,mas analisem,não sou o único caso que a culpa não é da Powerplanet
9 de maio 2018
Deixo em baixo um caso parecido com o meu ,alguém tem que fazer algo com esta empresa ,alegar que damos maus tratos a um equipamento ,ate o técnico é o mesmo Nicolas,ganhem vergonha Powerplanet
14 de junho 2018
Depois do pagamentonda reparação feito,não é que me pedem de novo dinheiro para reparar o smartphone,ajudem me ou acabem com a Powerplanet,ainda não tenho meu smartphone
21 de junho 2018
Querem dado como resolvido ,um equipamento ,que na garantia ,me fazem pagar 35 euros,agora o smartphone vem pior ,ecrã com pixels mortos vergonhoso
11 de julho 2018
continua o meu calvário,onde a powerplanet,foge com os seus deveres de garantia,onde me manda a mim,sem meio de transporte ,entregar o smartphone danificado,que na garantia me cobraram 35 euros ,e veio com o ecrã todo com os pixels mortos ,pensem duas vezes ,ao comprarem nestes senhores ,pois comprar é uma coisa ,depois a garantia ,eles não a dão ,ainda estou à espera de resolução do meu problema 157 euros parados,dados a ganhar a uns * PROIBIDO *
11 de julho 2018
Hola Antonio,

Tal como ya se le ha explicado en innumerables ocasiones, usted pagó por una reparación no cubierta por la garantía puesto que usted rompió su teléfono. Ya se le ha dicho a través de diferentes vías cómo realizar la tramitación si su terminal presenta cualquier problema. No puede usted responsabilizarnos si no quiere o no puede seguir las sencillas indicaciones que se le han dado para poder solucionar su incidencia. Como ya se le ha dicho también previamente, no podemos ayudarle si no hay colaboración por su parte.

Por favor, si necesita cualquier tipo de ayuda para realizar la tramitación póngase en contacto con nuestro servicio de atención al cliente. Por esta vía no podemos ofrecerle más ayuda.

Jesús López.
António avaliou a marca
16 de outubro 2018

Obrigado pela ajuda ,um bem para pessoas aja para quem ajuda os consumidores