Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Impressora 3d nem funciona

Mário Gonçalves apresentou a reclamação
2 de dezembro 2020
No dia 25 de Novembro de 2020, fiz uma compra no vosso website encomenda, que chegou no dia 27 de Novembro, tal como vocês indicaram, até aqui tudo bem.

Sábado dia 28 de Novembro, altura de montar a impressora, ler as instruções todas, ver os vídeos de montagem, até que chega a altura do on/off, e nada acontece, nada de magia, verifico os cabos todos, as ligações todas, volto a rever todas as instruções e nada acontece, desmonto a impressora, e volto a seguir os passos todos, nova montagem, verificação de todos os passos, e vou ligar a impressora e nada acontece, outra vez!

Vocês não conhecem a frustração que é poupar dinheiro, durante um ano para poder comprar uma impressora!

Sim, porque ganho 600€ por mês, e paguei 220€ por um produto que não funciona.

Imaginem poupar o pouco dinheiro que conseguem para poderem comprar algo que desejam e depois o equipamento não funciona.

Por isso querida PowerPlanet, obrigada por estragarem o meu momento, obrigada por estragarem a minha Black Friday, obrigada por estragarem o meu fim de semana, sim porque é impossível, gastar as minhas poupanças de um ano e ter aqui o que mais queria, mas que por alguma razão não funciona, nada de dinheiro, nada de impressora, é triste, frustrante, e sinto-me deveras desiludida.

Para terminar ainda vou ter de pagar quase 5€ para vos reenviar o produto defeituoso que me venderam.

Vou ao vosso site fazer o pedido de devolução, depois se seguir as instruções pedidas por vocês, tenho de escolher o dia para a recolha do equipamento, escolho segunda-feira, dia 30 de Novembro entre as 09:00 e as 13:00. Nesse mesmo dia recebo um e-mail vosso a dizer que a impressora será recolhida nas próximas 24/48 Horas da parte da manhã, sendo que neste momento são 13H do dia 2 de Dezembro, parece-me que nem isso conseguem fazer correctamente.

Sinceramente, vendem um produto com defeito, , dizem que fazem a recolha do mesmo e não fazem, e eu fico sem o meu dinheiro e sem produto, tenham vergonha!
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2020
Olá Mário,

Lamentamos que tenha problemas com a sua compra. Este tipo de procedimento deve ser feito através do nosso serviço de atenção ao cliente. Daqui vamos transferir a sua comunicação para que possam entrar em contato consigo o mais rápido possível.

Cumprimentos.
2 de dezembro 2020
Pois deve mas quando entrei em contacto com o serviço ao cliente, no formulário pedi para a recolha ser feita na segunda fera de manhã dia 30, mas nessa segunda feira de manhã recebo um e-mail vosso às 12:35 a dizer que a recolha será feita nas próximas 48h da parte da manhã, o que não veio acontecer.
Hoje da parte da tarde quando entro em contacto com vocês, vocês dizem para ser eu a entrar em contacto com a transportadora. Tal como devem saber eu sou cliente e não trabalho para vocês nem para a transportadora mas parece que sou a única pessoa a tentar resolver esta questão, porque será?
Mesmo assim entrei em contacto com a transportadora, que diz que não tem nenhum pedido vosso para a recolha!!!
Agora tenho de andar a trocar e-mails com vocês e com a transportadora.
A única parte prejudicada nisto tudo sou eu! Que não tenho o dinheiro, nem um produto em condições, e parece igualmente ser a única interessada em resolver este assunto com a maior brevidade possível, até porque parecendo que não faz hoje uma semana que fiz o pedido.
Talvez me vocês tenham a decência de me pagar por andar a fazer o vosso trabalho!!!!
3 de dezembro 2020
Bom dia, Mario:

Como já lhe indicamos ontem, o nosso Departamento de Suporte está a tratar do seu caso e a empresa de transporte vai recolher o artigo na sua morada o mais rápido possível. Por favor, leve em conta que entrou em contato conosco no sábado dia 28, dia não útil para nossos trabalhadores, o que, somado a alta carga de trabalho das empresas de transporte pela Black Friday e CiberMonday, pode gerar pequenos atrasos.

Se lhe foi dado a possibilidade de entrar em contato diretamente com a empresa de transporte, é para tentar agilizar o processo dada a sua insistência e urgência, não é porque você trabalhe para nós nem porque tem que fazer algo além de seguir as instruções dos meus colegas de atenção ao cliente.

Se tiver alguma outra dúvida sobre o seu processamento entre em contato diretamente conosco através da nossa plataforma de atenção ao cliente.

Cumprimentos.
Mário Gonçalves avaliou a marca