Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Péssimo serviço pós-venda

Ana Rita Nunes
Ana Nunes apresentou a reclamação
22 de agosto 2020
Comprei um aspirador robot que ao fim de 1 mês começou a perder água e contactei a PowerPlanet. Inicialmente disseram que iam substituir o reservatório mas entretanto disseram que tinham que recolher o artigo para analisar a avaria. Levaram o artigo e passaram 30 dias sem que o reparassem. Quando insisti para darem uma solução devolveram o artigo danificado e incompleto. Voltaram a recolher o artigo e passados quase 60 dias desde a primeira recolha continuo sem receber o artigo reparado, um artigo novo ou o dinheiro da compra!
Data de ocorrência: 22 de agosto 2020
Bom dia Ana Rita,

Pedimos desculpas pela resolução da sua incidência. Não se preocupe, vão entrar em contato consigo imediatamente do nosso serviço pós-venda para lhe oferecer uma solução definitiva.

Ficamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre este assunto, por favor, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente.

Bom dia PowerPlanet,

A prontidão das vossas respostas nas plataformas públicas não se compara às respostas oficiais no vosso serviço pós-venda! Há 1 semana responderam-me que estavam a aguardar uma peça vinda da China mas isso não chega!! Fiz uma compra em fevereiro e há 2 meses que não tenho nem o artigo na minha posse nem o dinheiro para o poder substituir - comprando a outra loja naturalmente - e isso é inadmissível!

Neste momento a única coisa que podem fazer é entregar um artigo completamente novo ou devolver os 416.15€ que paguei pelo artigo defeituoso que recebi em fevereiro!

Aguardo o vosso rápido contacto com uma solução efetiva e não mais promessas de bom atendimento...
Rita Nunes.

24 de agosto 2020
A proposta da PowerPlanet é a devolução do artigo, sem ter sido reparado, e ainda por cima com marcas de desgaste e mau uso o que é simplesmente ridículo!!!

Não comprem nada nesta loja!... São mais baratos porque não dão garantia aos artigos nem se importam de prestar um péssimo serviço ao cliente!!

Olá PowerPlanet,

Devolver o artigo não reparado e ainda para mais danificado pelos vossos serviços não é uma solução definitiva! É desonestidade!

O que se passa é que continuam com o meu dinheiro e o meu artigo e eu sem nada...
Olá Ana Rita,

Em nenhum caso, ninguém vai ficar com o artigo nem o dinheiro, não se preocupe.

Como já lhe disse antes, a solução para o caso vai ser dada pelos meus colegas de atenção ao cliente, portanto, deve tratar deste assunto diretamente com eles pelo mesmo caso que lhe foi atribuido para resolver a sua incidência.

25 de agosto 2020
Isso é o que estou a tentar fazer há mais de 30 dias e nada aconteceu até agora!!
Olá Rita,

Como já lhe disse antes, vão entrar em contato consigo imediatamente do nosso serviço pós-venda para lhe oferecer uma solução definitiva.

31 de agosto 2020
Finalmente apresentaram a única solução possível para o caso e devolveram a totalidade do valor da fatura!!
Bom día,

Muito obrigado por indicar que a incidência já foi resolvida.

Ana Rita Nunes
Ana Nunes avaliou a marca
31 de agosto 2020

A PowerPlanet vende os artigos a preços bastante competitivos, muitas vezes bem abaixo do resto do mercado, mas em termos de assistência pós-venda ou ativação da garantia dos produtos foi necessário recorrer a reclamações em diversos sites de avaliação da loja para conseguer uma resposta adequada.