Powerplanetonline
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Produto com defeito e mau atendimento ao cliente

João Marques
João Marques apresentou a reclamação
17 de setembro 2020
Boa noite,
Encomendei um telemóvel (Poco F2 Pro) esta terça-feira com chegada prevista no dia seguinte. Na quarta-feira vou ao g-mail e deparo-me com um email onde dizia que afinal a cor do telemóvel que tinha escolhido já não havia em stock e que não sabiam quando iriam ter novamente. Até aí tudo bem pois foi-me sugerido para escolher outra cor para não ter de estar à espera. Escolhi outra cor e novamente disseram-me que chegava no dia seguinte. Tudo bem, hoje quinta-feira recebo o telemóvel por volta das 11 horas. Ao desempacotar vejo que a caixa exterior já vem danificada e ao abrir a mesma e ver o estado do telemóvel, vejo, que este vem com riscos na parte superior onde está localizada a câmera fotográfica. Mal vi isto, tirei fotos e escrevi para vocês, nem sequer cheguei a ligar o telemóvel. Entrei em contacto com vocês e estive praticamente o dia todo à espera de respostas vossas, o que achei estranho, visto que no dia anterior enquanto estava a acompanhar a encomenda e a falar com vocês, obtia resposta em menos de 10 minutos e hoje que o assunto é virem recolher o produto danificado, deixam-me o dia inteiro sem resposta. Disse-vos várias vezes que estou a precisar de um telemóvel com urgência pois o meu anterior deixou de funcionar e vocês nem se dignam a informar o vosso cliente sobre nada. Estou ainda à espera que venham recolher este produto. Pondo isto em causa, se não trouxeram outro telemóvel até ao dia de amanhã (pois estou a contar que o venham recolher amanhã e a minha sugestão foi trazerem me um novo), vou proceder para a devolução do produto e exigir o meu dinheiro de volta pois vou comprar o telemóvel noutra empresa/site.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2020
Powerplanetonline
18 de setembro 2020
Bom dia João,

Lamentamos que tenha tido problemas com a sua encomenda. No entanto, posso ver no nosso sistema que o seu caso está ser tramitado com normalidade e que os meus colegas de atenção ao cliente responderam pontualmentea cada um dos seus e-mails dentro do nosso horário de trabalho. Ontem enviaram-lhe vários emails a informar sobre os procedimentos para resolver a sua incidência e pediram-lhe um pouco de paciência enquanto são feitas as gestões necessárias.

Em qualquer caso, não se preocupe, vamos fazer todo o possível para que a sua incidência seja resolvida o mais rápido possível para que possa desfrutar da sua compra.

Por favor, se tiver alguma outra dúvida sobre o o processamento da sua incidência, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente. Agradecemos desde já a sua colaboração.

Cumprimentos.
João Marques