Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Produto com defeito e mau atendimento ao cliente

Resolvida
7/10
João Marques
João Marques apresentou a reclamação
17 de setembro 2020
Boa noite,
Encomendei um telemóvel (Poco F2 Pro) esta terça-feira com chegada prevista no dia seguinte. Na quarta-feira vou ao g-mail e deparo-me com um email onde dizia que afinal a cor do telemóvel que tinha escolhido já não havia em stock e que não sabiam quando iriam ter novamente. Até aí tudo bem pois foi-me sugerido para escolher outra cor para não ter de estar à espera. Escolhi outra cor e novamente disseram-me que chegava no dia seguinte. Tudo bem, hoje quinta-feira recebo o telemóvel por volta das 11 horas. Ao desempacotar vejo que a caixa exterior já vem danificada e ao abrir a mesma e ver o estado do telemóvel, vejo, que este vem com riscos na parte superior onde está localizada a câmera fotográfica. Mal vi isto, tirei fotos e escrevi para vocês, nem sequer cheguei a ligar o telemóvel. Entrei em contacto com vocês e estive praticamente o dia todo à espera de respostas vossas, o que achei estranho, visto que no dia anterior enquanto estava a acompanhar a encomenda e a falar com vocês, obtia resposta em menos de 10 minutos e hoje que o assunto é virem recolher o produto danificado, deixam-me o dia inteiro sem resposta. Disse-vos várias vezes que estou a precisar de um telemóvel com urgência pois o meu anterior deixou de funcionar e vocês nem se dignam a informar o vosso cliente sobre nada. Estou ainda à espera que venham recolher este produto. Pondo isto em causa, se não trouxeram outro telemóvel até ao dia de amanhã (pois estou a contar que o venham recolher amanhã e a minha sugestão foi trazerem me um novo), vou proceder para a devolução do produto e exigir o meu dinheiro de volta pois vou comprar o telemóvel noutra empresa/site.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 17 de setembro 2020
Powerplanetonline
18 de setembro 2020
Bom dia João,

Lamentamos que tenha tido problemas com a sua encomenda. No entanto, posso ver no nosso sistema que o seu caso está ser tramitado com normalidade e que os meus colegas de atenção ao cliente responderam pontualmentea cada um dos seus e-mails dentro do nosso horário de trabalho. Ontem enviaram-lhe vários emails a informar sobre os procedimentos para resolver a sua incidência e pediram-lhe um pouco de paciência enquanto são feitas as gestões necessárias.

Em qualquer caso, não se preocupe, vamos fazer todo o possível para que a sua incidência seja resolvida o mais rápido possível para que possa desfrutar da sua compra.

Por favor, se tiver alguma outra dúvida sobre o o processamento da sua incidência, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente. Agradecemos desde já a sua colaboração.

Cumprimentos.
João Marques
João Marques avaliou a marca
18 de dezembro 2020

+ coerência

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.