• Criamos a Powerplanetonline em 2011 com o objetivo claro de aproximar a tecnologia mais avançada e inovadora aos nossos clientes. Desde o início, quisemos tornar os produtos de tecnologia mais acessíveis, tanto por preços como por um conteúdo de qualidade que ajude os nossos clientes a fazer a melhor escolha. Porque a sua satisfação é a nossa finalidade.

Na PowerPlanetOnline, amamos e vivemos a tecnologia, para que vocês, os nossos clientes, possam desfrutá-la com facilidade e simplicidade. Milhares de produtos em Stock com entrega em 24 horas, para que as suas compras on-line sejam rápidas e acessíveis.

Os 40 trabalhadores que compõem a família Powerplanet em 2021 vivemos a tecnologia para que os nossos usuários sejam os primeiros a receber as últimas notícias e desfrutar dos melhores preços. Uma equipa multidisciplinar que conseguiu aumentar o volume de negócios em 40% em 2020 em relação a 2019, atingindo os 28 milhões de euros.

A nossa equipe está sempre atrás das novidades, procurando sempre surpreender com os melhores produtos, para que todos os dias tenha o melhor catálogo ao seu serviço. Um esforço que é recompensado pelos mais de 6 milhões de usuários que visitam cada mês o nosso site, que nos torna numa referência na venda de produtos eletrónicos ano após ano.

No nosso firme compromisso pela satisfação e bom serviço, assumimos a responsabilidade de oferecer um serviço de alta qualidade do início ao fim.

Criando um conteúdo preparado pelos melhores especialistas que buscam os últimos lançamentos e tendências e, por vocês, com as vossas petições vamos aumentando um catálogo em constante mudança e renovação.

Para garantir a atenção mais completa, temos o nosso próprio serviço de reparação que, em muito pouco tempo, será capaz de devolver a vida aos vossos aparelhos novamente.

Profissionais autênticos que lhe vão ajudar com toda a atenção necessária para garantir um excelente serviço e a resolução de qualquer tipo de incidência.

A nossa excelente equipe de Atenção ao Cliente vai ajudar durante todo o processo, a resolver qualquer dúvidas e incidências que possa ter antes e durante a compra.

Uma equipe multidisciplinar e nativa que ajudará em tudo o que precisar. Na PowerPlanet, queremos nos tornar na loja de confiança dos todos os nossos usuários, para que possam entrar em contato conosco com qualquer consulta, a sua loja amiga de produtos electrónicos e de tecnologia. Hoje podemos dizer que conseguimos nos tornar numa referência no setor graças a vocês.

Estar continuamente perto dos nossos clientes permitiu criar um catálogo de smartphones, tablets ou portáteis que se adaptam a todo o tipo de necessidades, as dúvidas e consultas faz com que sejamos mais exigentes. Sem a contribuição dos nossos clientes, não seria possível chegar a ser quem somos.

Trabalhando com grande esforço, conseguimos estar entre as 16.000 páginas mais visitadas do mundo, de acordo com Alexa. Além disso, estamos entre as 400 páginas mais visitadas da Espanha e as 119 com mais tráfego em Portugal, país com crescimento espetacular nos últimos meses. Na PowerPlanet, somos a loja de referência de produtos electrónicos para milhares de pessoas. Mais de 700.000 clientes confiam em nós e trabalhamos todos os dias para poder retribuir o carinho que nos mostram.

Com mais de 40 milhões de visitas em todo o mundo no ano 2020, conseguimos crescer mais de 60% em comparação com o ano anterior. Além disso, o crescimento de Portugal tem sido um sucesso na internacionalização da PowerPlanet, duplicando os valores das encomendas, visitas e com mais 134% do volume de negócios do que no ano anterior. Na França também continuamos a crescer com quase 500%, e no Reino Unido com quase 200% coloca-nos como líderes em expansão tecnológica online.

Na Powerplanet, queremos ser os primeiros a oferecer os lançamentos mais recentes e é por isso que os nossos clientes são sempre os primeiros a desfrutar das novidades que chegam ao mercado cada dia.

Para nós, cada lançamento é uma festa à qual todos estão convidados. Seguimos cada apresentação com entusiasmo para ser os primeiros a oferecer todas as informações e, acima de tudo, os primeiros a servir cada produto.

Os mais sinceros agradecimentos a todos que já visitaram alguma vez na nossa loja.

• +34 910609859
  • Calle Alcántara Nº 33, Totana
    30850 Murcia - Espanha
  • info@powerplanetonline.com

Powerplanet - Produto com defeito e mau atendimento ao cliente

46531920
João Marques apresentou a reclamação

Boa noite,
Encomendei um telemóvel (Poco F2 Pro) esta terça-feira com chegada prevista no dia seguinte. Na quarta-feira vou ao g-mail e deparo-me com um email onde dizia que afinal a cor do telemóvel que tinha escolhido já não havia em stock e que não sabiam quando iriam ter novamente. Até aí tudo bem pois foi-me sugerido para escolher outra cor para não ter de estar à espera. Escolhi outra cor e novamente disseram-me que chegava no dia seguinte. Tudo bem, hoje quinta-feira recebo o telemóvel por volta das 11 horas. Ao desempacotar vejo que a caixa exterior já vem danificada e ao abrir a mesma e ver o estado do telemóvel, vejo, que este vem com riscos na parte superior onde está localizada a câmera fotográfica. Mal vi isto, tirei fotos e escrevi para vocês, nem sequer cheguei a ligar o telemóvel. Entrei em contacto com vocês e estive praticamente o dia todo à espera de respostas vossas, o que achei estranho, visto que no dia anterior enquanto estava a acompanhar a encomenda e a falar com vocês, obtia resposta em menos de 10 minutos e hoje que o assunto é virem recolher o produto danificado, deixam-me o dia inteiro sem resposta. Disse-vos várias vezes que estou a precisar de um telemóvel com urgência pois o meu anterior deixou de funcionar e vocês nem se dignam a informar o vosso cliente sobre nada. Estou ainda à espera que venham recolher este produto. Pondo isto em causa, se não trouxeram outro telemóvel até ao dia de amanhã (pois estou a contar que o venham recolher amanhã e a minha sugestão foi trazerem me um novo), vou proceder para a devolução do produto e exigir o meu dinheiro de volta pois vou comprar o telemóvel noutra empresa/site.

18 set 2020
Powerplanet adicionou uma resposta

Bom dia João,

Lamentamos que tenha tido problemas com a sua encomenda. No entanto, posso ver no nosso sistema que o seu caso está ser tramitado com normalidade e que os meus colegas de atenção ao cliente responderam pontualmentea cada um dos seus e-mails dentro do nosso horário de trabalho. Ontem enviaram-lhe vários emails a informar sobre os procedimentos para resolver a sua incidência e pediram-lhe um pouco de paciência enquanto são feitas as gestões necessárias.

Em qualquer caso, não se preocupe, vamos fazer todo o possível para que a sua incidência seja resolvida o mais rápido possível para que possa desfrutar da sua compra.

Por favor, se tiver alguma outra dúvida sobre o o processamento da sua incidência, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente. Agradecemos desde já a sua colaboração.

Cumprimentos.

18 dez 2020