Produtos de Beleza e Cosmética

Presença de Luxo - Mercadoria com defeito

Kelly Agrela Bento
Kelly Bento apresentou a reclamação
16 de dezembro 2022
Venha por meio deste reclamação que recebi uma cadeira de maquiagem diretamente da fábrica onde a mesma veio com defeito e sem condições de uso.
Por chamada telefônica foi falado para ser efetuado a troca da mercadoria e enviado um mail para formalizar o pedido da troca onde dizem que este mail nunca apareceu.
Hoje encontro me com um prejuízo de da mercadoria sem condições de uso e sem ter qualquer tipo de apoio da empresa para ser trocada ou reparada.
Aqui fica a minha reclamação e indignação pela forma de tratamento que tiveram referente a este ocorrido.
Simplismente não vão concertar é muito menos efetuarem a troca.
INDIGNADA!
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2022
Presença de Luxo
16 de dezembro 2022
Estimada Cliente,

Agradecemos desse já o seu contato que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que lamentamos que não esteja satisfeita e compreendemos a sua insatisfação, contudo, estamos cientes de que estamos a agir dentro dos parâmetros legais e que nos propusemos a resolver a questão dentro do prazo dos 14 dias e fizemos os possíveis para ajudar a solucionar o problema.

Quando um cliente recebe um artigo danificado ou com defeito, deve reportar num prazo de 48h após a receção do mesmo e dispõem de um prazo de 14 dias para qualquer troca referente a esse mesmo artigo, tal como indicamos nos emails enviados anteriormente e consta nos Termos e Condições no nosso site. Tentamos solucionar a questão quando nos indicou que o equipamento tinha defeito, contudo nunca mais nos respondeu ou contactou até à data e já passou mais de um mês.

Uma vez que não obtivemos qualquer resposta dentro desse prazo, verificamos em todos os registos e não nos encaminhou o email que indica ter enviado, não temos forma de proceder com a recolha e o envio para a marca uma vez que já passou do prazo estipulado.

Qualquer questão adicional não hesite em contactar-nos.

Atenciosamente,
Equipa Presença de Luxo