Produtos de Beleza e Cosmética
  • geral@presencadeluxo.pt

Presença de Luxo - Reclamação

Inês Santos
Inês Santos apresentou a reclamação
3 de janeiro 2023 (editada a 3 de janeiro 2023)
Venho por este meio, apresentar uma queixa formal, já depois de exausta.
Fiz uma encomenda, na empresa Presença de luxo, no dia 14/12/22.
Quando recebi, dois dias depois. Veio um artigo errado, e 4 vernizes que não correspondem à realidade da imagem. Tenho um telemóvel e computador com excelente resolução. Contudo, a colaboradora disse que trocaria e pediu desculpa pelo envio do artigo errado.
Até ao dia de hoje, 03.01.23.
Enviei vários emails, telefonemas sem conta, pois o artigo que veio errado, era necessário para o meu trabalho, e não conseguia encontrar em outra loja, para me desenrascar.
Pediam - me sempre desculpa, entretanto na 5°vez foi o senhor estafeta a uma morada que tinha alterado logo na primeira vez, e foi realmente alterada, pois recebi - os na mesma. Já perdi a conta das vezes que me prometem que vêm recolher os artigos, a última vez foi que viriam buscar no dia de hoje 03.01.23. Nada! Ninguém apareceu! Como tantas outras vezes.
Entretanto, o produto errado foi para a tal morada que foi alterada, a sorte foi que estava lá um familiar.
Perdi clientes, trabalho, estou saturada desta falta de respeito para com uma pessoa.
Estamos a falar desde o dia 14/12/22.
A situação, vai ser reportada à entidade competente.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2023
Presença de Luxo
3 de janeiro 2023
Cara Inês,

Lamentamos desde já que a sua experiência não tenha corrido como esperado.

Fomos informados via telefone de que o artigo base para Foil foi enviado erradamente e pedimos de imediato desculpa pela situação, pois ocorreu um erro na separação da encomenda.

Foi indicado que iríamos proceder com a recolha e envio do artigo em questão, contudo faz parte do procedimento e normas da empresa que os artigos sejam primeiramente recolhidos e verificados pela nossa equipa de armazém e apenas posteriormente podemos efetuar a troca dos mesmos.

Indicou também que os vernizes da Ricki Parodi não correspondiam às cores apresentadas no nosso site, imagens essas que são fornecidas pela própria marca. Posto isto, informamos que a titulo de exceção (pois não aceitamos trocas ou devoluções de vernizes) poderíamos recolher os vernizes para análise e respetiva devolução do valor caso os mesmos estivessem em conformidade.

Agendamos a recolha dos artigos tal como teria ficado combinado, e fomos contactados por si, para alterarmos a data da mesma, uma vez que tinha tido um imprevisto.

Temos indicação de que em momento algum pediu alteração da morada e que esse pedido de alteração foi feito diretamente à transportadora quando a contactaram para a entrega da encomenda.

Foram agendadas duas recolhas que não foram efetuadas, a primeira porque foi adiada a pedido do cliente e a segunda porque indica que foram ter à morada errada, agendamos por isso uma terceira recolha na morada correta que também não foi efetuada porque a transportadora indica que não se encontrava no local.

Pedimos de imediato o envio da base para foil correta ao nosso armazém para que não ficasse prejudicada, contudo a troca/ devolução de vernizes como já foi dito várias vezes apenas poderemos efetuar assim que os mesmos derem entrada no nosso armazém e aguardamos que nos indique tal como foi pedido por email um dia em que exista disponibilidade para voltarmos a agendar mais uma recolha, caso não pretenda que a recolha seja efetuada, não poderemos devolver qualquer valor.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos todo o transtorno causado.

O nosso departamento jurídico terá todo o gosto em ajudar caso exista alguma questão adicional.

Atenciosamente,
Equipa Presença de Luxo