Prio Energy

• apoiocliente@prio.pt

Prio Energy - Acusações falsa de abastecimento sem pagamento

Debora Abrunhosa apresentou a reclamação
8 de setembro 2023
No dia 15 de Março deste ano, como habitualmente, desloquei me a Estação de Serviço Prio de Trajouce. Utilizei a APP Prio Go pela primeira vez e fiquei encantada. Entretanto, no mês de Agosto, meu esposo recebe uma intimação por parte da PSP para no dIa de hoje apresentar se na esquadra por que existia uma queixa em seu nome. Imaginem o quão agonizante foram o resto das férias e os dias seguintes? Para nosso espanto, a acusação parte da PRIO de Trajouce, que afirma ter abastecido o veículo e que não efectuei o pagamento. No dia em questão, estranhei apenas o facto de a Bomba não emitir a factura, mas depois li algures que a poderia consultar na APP PRIO GO, ( A APP nunca disponibilizou a factura) 0entretanto apenas verifiquei a boa cobrança na APP do Banco e fiquei descansada. Agradeço brevidade de resposta e resolução o mais brevemente.
Disponível para qualquer esclarecimento

Em anexo comprovativo do pagamento.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2023
Prio Energy
8 de setembro 2023
Exmo(a). Sr(a) Debora Abrunhosa
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 98868823, recebida a 2023-09-08 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.
17 de setembro 2023
Continuo a aguardar contacto para resolução sem maiores constrangimentos. Importante referir que neste momento, apenas esta reclamação obteve 229 visualizações, garantidamente um cenário negativo para a marca.
Debora Abrunhosa avaliou a marca
11 de outubro 2023

Situação resolvida com louvável intervenção da Gerente de Trajouce.