Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86%
Média das Avaliações
58,2%
Taxa de Retenção de Clientes
62,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.1
2 WOO 92.7
3 Moche 83.6
...
Altice Portugal83
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Altice Portugal - Cumprimento das medidas de distanciamento social causa Covid19

Resolvida
5/10
Paulo Nuno Nossa
Paulo Nossa apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Hoje, 13 de maio, pelas 11h fui convidado a abandonar as instalações da, LOja Altice Figueira da FOZ, R. Passeio Infante D. Henrique, eplo supervisor. Por alegados e abusivos motivos de segurança, só podem permanecer no interior o cliente a ser atendido e outro em espera. Para além de ir para além do previsto pelo Decreto regulador e das recomendações da DGS, não se percebe o motivo pelo qual estão 2 funcionário da empresa, nas instalações, só um atende o cliente e o outro supervisiona passivamente com o olhar. Há um excesso de zelo e uma arbitrariedade do setor dos serviços q impõe normas para além das prescritas pela República e pela autoridade de saúde, com prejuízo do cliente. A atitude do supervisor é arbitrária e afeta a vida já dificil dos clientes. Todos os potenciais utentes, 3, estavam de máscara, cumpriam a métrica de 2m de afastamento social. Este arbítrio e mau trato do cliente tendo a saúde pública como argumento é inaceitável. Não se percebe porque 2 elementos da empresa no interior qd só 1 atende de fato.
O q se pretende , apenas e tão só é q se cumpra o estatuído no decreto regulador. Cada funcionário não é técnico de saúde pública mas age como se fosse. Talvez ensinarem a encontrar a área de um espaço ajudasse.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
Altice Portugal
14 de maio 2020
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-415929424303. Será contactado em resposta a este assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
Paulo Nuno Nossa
Paulo Nossa avaliou a marca
28 de maio 2020

Os colaboradores da marcam, em alguns casos deveriam ter melhor formação sobre comunicação e regras básicas de socialização. Tratam o cliente como se fosse descartável e incapaz de perceber o contexto. lamento

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.