Altice Portugal
2 WOO 92.7
3 Moche 83.6
Altice Portugal83
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Cumprimento das medidas de distanciamento social causa Covid19

Paulo Nuno Nossa
Paulo Nossa apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Hoje, 13 de maio, pelas 11h fui convidado a abandonar as instalações da, LOja Altice Figueira da FOZ, R. Passeio Infante D. Henrique, eplo supervisor. Por alegados e abusivos motivos de segurança, só podem permanecer no interior o cliente a ser atendido e outro em espera. Para além de ir para além do previsto pelo Decreto regulador e das recomendações da DGS, não se percebe o motivo pelo qual estão 2 funcionário da empresa, nas instalações, só um atende o cliente e o outro supervisiona passivamente com o olhar. Há um excesso de zelo e uma arbitrariedade do setor dos serviços q impõe normas para além das prescritas pela República e pela autoridade de saúde, com prejuízo do cliente. A atitude do supervisor é arbitrária e afeta a vida já dificil dos clientes. Todos os potenciais utentes, 3, estavam de máscara, cumpriam a métrica de 2m de afastamento social. Este arbítrio e mau trato do cliente tendo a saúde pública como argumento é inaceitável. Não se percebe porque 2 elementos da empresa no interior qd só 1 atende de fato.
O q se pretende , apenas e tão só é q se cumpra o estatuído no decreto regulador. Cada funcionário não é técnico de saúde pública mas age como se fosse. Talvez ensinarem a encontrar a área de um espaço ajudasse.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
Altice Portugal
14 de maio 2020
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-415929424303. Será contactado em resposta a este assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
Paulo Nuno Nossa
Paulo Nossa avaliou a marca
28 de maio 2020

Os colaboradores da marcam, em alguns casos deveriam ter melhor formação sobre comunicação e regras básicas de socialização. Tratam o cliente como se fosse descartável e incapaz de perceber o contexto. lamento