Altice Portugal Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Multa indevida e suspensão de serviço

Ruben Martins apresentou a reclamação
24 de junho 2020
1) Recolheram o equipamento associado ao serviço em Agosto de 2019 sem me informar. Continuar a cobrar pelo serviço até Janeiro de 2020, apesar de já terem recolhido o equipamento.

2) Emitem uma fatura com multa por falta de entrega de pagamento de cerca de 400€, em Maio de 2020. Na multa até incluem equipamentos que eu não tinha. (Telefone fixo)

3) Após semanas a tentar esclarecer a situação, suspendem o serviço por falta de pagamento da multa.
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
25 de junho 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/3hUxVYg .

Obrigado.
1 de julho 2020
Se respondessem eu não tinha feito reclamação. Enviei mensagem para tentar resolver esta situacão há cerca de duas semanas. Ainda não tive resposta. Agradecia o contacto urgente da vossa parte.
2 de julho 2020
Recebi resposta hoje, após mais de duas semanas à espera. Outra resposta copy+ paste sem averiguarem a situação.

"Caro Cliente,

Em resposta ao seu pedido, informamos que o débito do incumprimento contratual por não devolução de equipamentos na fatura A716290777 de março de 2020, é referente ao serviço MEO 1701736686 desmontado a 30-01-2020, de acordo com pedido formalizado a 15-01-2020.

Informamos ainda que, na referida fatura para além deste valor está ainda a ser debitada a mensalidade de março do serviço M4O 1701737218.

Mais informamos que, para efetuarmos crédito no valor € 276,421 (+IVA), referente à Indemnização não devolução equipamentos, é necessário que proceda à devolução dos mesmos numa das nossas lojas."

O equipamento foi recolhido em Agosto de 2019 quando instalaram outro serviço nessa mesma morada, e levaram o equipamento sem me consultar. Devem ter notas do técnico que provam isso, façam o vosso trabalho e parem de me chatear.
20 de agosto 2020
Não está resolvida. Uma vez que os vossos técnicos fizeram a recolha sem eu estar na morada, e não seguiram os procedimentos adequados, são incapazes de resolver. E perdem assim um cliente leal que em mais de uma década nunca falhou um pagamento. Bom trabalho.
22 de setembro 2020
A saga continua... Uma vez que tinha o SMS token associado ao cartão que desativaram, impedindo de fazer pagamentos da empresa, acabei por pagar as multas que inventaram. Ainda assim, não resolveu nada, 12 dias depois o meu telemóvel continua desativado, quando inicialmente tinham dito que no máximo levaria 3 dias... Como é possível... Vergonhoso!
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),