Altice Portugal Marca Recomendada
Altice Portugal82.9
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Poste caido

Susana ferreira
Susana ferreira apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2023
Olá boa tarde. Quero reclamar sobre um poste caído ao lado da minha casa ao qual ligo praticamente todos os dias para a operadora nós e meo e que me dão sempre a mesma resposta.
Estou sem serviços desde o dia 17 de janeiro deste ano e as operadoras não tem meio de resolver o caso
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2023
4 de fevereiro 2023
Olá Susana ferreira,

Registámos o seu pedido com o nº 88181423, no dia 2023-02-04.

www.altice.pt/
7 de fevereiro 2023
Olá Susana ferreira,

Em resposta ao seu pedido, e após tentativas de contacto, sem sucesso, agradecemos que indique a morada completa e coordenadas gps do local de forma a podermos localizar o poste.

Em alternativa, poderá indicar a melhor hora de contacto de segunda a sexta, entre as 09:00 e as 17:30 ou contacto alternativo.

Olá Susana ferreira,

Em resposta ao seu pedido, e após tentativas de contacto, sem sucesso, não tendo indicado a morada e coordenadas gps do local, não foi possível localizar o poste.

Susana ferreira
10 de fevereiro 2023
O poste ainda não foi colocado e continuamos sem serviço voltei a ligar para a meo e estão a tentar ver a melhor solução o certo é que nada esta feito
Olá Susana ferreira,

Em resposta ao seu pedido, e após tentativas de contacto, agradecemos que indique a morada completa e coordenadas gps do local de forma a podermos localizar o poste.

14 de fevereiro 2023
Olá Susana ferreira,

Em resposta ao seu pedido com o nº 88181423, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em altice.pt.

www.altice.pt/