Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86%
Média das Avaliações
58,2%
Taxa de Retenção de Clientes
62,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.1
2 WOO 92.7
3 Moche 83.6
...
Altice Portugal83
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Altice Portugal - Poste de madeira encostado, inclinado e a forçar o muro da vivenda

Resolvida
António Lopes
António Lopes apresentou a reclamação
3 de novembro 2018 (editada a 19 de setembro 2019)
Um poste de madeira que está encostado ao muro da habitação inclinou-se e está a forçar o muro além de impedir que seja possível tratar convenientemente a vedação do mesmo
Data de ocorrência: 3 de novembro 2018
António Lopes
17 de novembro 2018
Ao fim de 15 dias não houve qualquer contacto por parte da empresa apesar de ter enviado os contactos e foto esclarecedora.
Altice Portugal
27 de novembro 2018
Boa tarde António Filipe Lopes,

O pedido ficou registado com o n.º 3-310772016260. Será contactado logo que existam informações adicionais acerca deste assunto.

Obrigado
António Lopes
4 de janeiro 2019
Ao fim de dois meses, a única resposta foi que seria contactado quando houvessem informações adicionais sobre o assunto, ou seja, até ao momento, resposta ZERO. Nem sequer houve um contacto para saber onde é o poste pelo que me parece difícil haver informações adicionais sobre o assunto.
Altice no seu melhor?
António Lopes
12 de fevereiro 2019
Já lá vão 3 (três) meses e até à data em sequer houve um contacto a saber onde é o poste.
Uma reclamação feita a 3 de Novembro de 2018 recebeu, até à data, como resposta em 27 de novembro de 2018: "pedido ficou registado com o n.º 3-310772016260. Será contactado logo que existam informações adicionais acerca deste assunto".
Onde será que a Altice estará a procurar as informações adicionais sobre este assunto?
Comigo não é de certeza!
António Lopes
5 de março 2019
Vamos lá a celebração do 4º (quarto) mês sem resposta. Só para relembrar: esta reclamação foi feita a 3 de novembro de 2018. Teve a primeira e única resposta cerca de 15 dias depois informando que seria contactado logo que existissem informações adicionais acerca deste assunto.
Como se nota ainda não deve ter sido possível reunir informações adicionais sobre o assunto como, por exemplo, se o poste já terá começado a rachar o muro.
É pena que um poste de madeira não seja um produto inovador porque se fosse talvez comovesse o Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, a resolver este problema na medida em que, de acordo com as suas palavras, «a Altice Portugal é consistente na sua atividade com aquilo que são as suas posições públicas: a inovação, o investimento e a proximidade são vetores chave que conduzem a nossa atividade.»
Uma coisa é certa: um poste de madeira encostado e a forçar um muro duma casa pode não ser uma posição pública da Altice mas é, no mínimo, uma exposição pública.
Aguardemos o próximo capítulo
António Lopes
19 de setembro 2019
Já passaram 9 meses e a Altice ainda não deu à luz qualquer solução. Continuemos a aguardar pela resposta de "uma das melhores e mais inovadoras empresas do país"
Altice Portugal
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
Altice Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.