Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86%
Média das Avaliações
58,2%
Taxa de Retenção de Clientes
62,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.1
2 WOO 92.7
3 Moche 83.6
...
Altice Portugal83
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Altice Portugal - Queda poste em cima de telhado

Resolvida
Marco Alves
Marco Alves apresentou a reclamação
20 de outubro 2018

No dia 14 de outubro de 2018, pelas 00h30 min, um poste dos vossos serviços bem como todos os 7 cabos da mesma linha caiu sobre a minha casa danificando-me o telhado e a estrutura da casa e pondo em causa a nossa segurança dentro de casa. Tendo sido cortado o acesso à rede fixa e móvel só no mesmo dia pelas 16h30min consegui efetuar contacto convosco relatando o ocorrido. Um técnico deslocou-se ao meu terreno fez o registo da ocorrência e tirou fotografias ao sinistro dizendo que, sendo uma situação de alto risco no dia seguinte resolveriam a situação. No dia 16 de outubro ninguém dos vossos serviços resolveu a situação pelo que voltei a telefonar (chamada a qual foi gravada) relatando novamente a situação, ao que um técnico nos respondeu que seríamos contactados no prazo de 30 minutos. Tal não aconteceu e o poste e os cabos continuaram em cima do meu telhado. No dia 17 do mesmo mês, durante a manhã, dois postes da mesma linha caíram, um deles sobre o telhado de outro vizinho e sobre uma linha de eletricidade, ficando os cabos e o poste da mesma linha a fazer mais pressão sobre o meu telhado. Nesse mesmo dia telefonei pelas 13h30min a relatar a gravidade da situação (novamente a chamada foi gravada) mas não foi devolvida qualquer resposta. No mesmo dia um técnico, só pelas 19h00min, se deslocou ao local a pedido dos bombeiros do concelho. Fez o registo da ocorrência, tirou fotografias e disse que devido à gravidade da situação amanhã resolveriam a situação.
Neste momento aguardamos a vinda de uma equipa para que possa remover o poste e os cabos do nosso telhado e terreno e fazer o registo da ocorrência para que nos sejam restituídos todos os valores inerentes aos danos causados por um equipamento que é vosso.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje dia 18 de outubro de 2018 fui contactado por vós, pelas 11h00, e informaram-me que tinham dado seguimento à minha anterior reclamação, que iria ser contactado e a situação iria ser resolvida hoje, e eu até acreditei. Pelas 17h00 fui contactado por um vizinho a dizer que a empresa santos e cordeiro estava a tentar entrar na minha propriedade, deixei o meu trabalho e vim o mais rápido que pude para abrir o portão da mesma, quando cheguei fui ter com o técnico e fui informado que necessitavam de entrar na minha propriedade não para retirar o poste e cabos, que me põe em risco aos meus bens e a minha pessoa, desde dia 14 de outubro de 2018 pelas 00h30, mas sim para colocar mais um cabo, fiquei incrédulo, e sem palavras, como é que uma empresa como a vossa acha que é mais importante repor o serviço, do que libertar do perigo pessoas e bens. No dia de amanhã, irei arranjar uma solução definitiva para me retirar da situação de perigo, até às 19h00, visto não ter resposta da vossa parte.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No dia 19 de outubro de 2018, após ter feito reclamação nos dias anteriores ao provedor dos vossos serviços, fui contactado mais uma vez logo de manhã para me informarem que a situação seria resolvida nesse mesmo dia por uma equipa técnica. Não fui contactado por nenhum técnico e a situação mantém-se inalterada, com a agravante dos dois postes a nascente estarem a ceder cada vez mais, na iminência de ficar com a casa completamente destelhada. Já temos relatórios efetuados pelos bombeiros municipais da Figueira da Foz, dos dias 18 e 19 de outubro de 2018 a atestar que tenho os meus bens e pessoas em perigo. Também a GNR se deslocou ao local no dia 19 de outubro de 2018 e tomou conta da ocorrência. Neste momento vamos avançar com uma queixa crime, pois sentimo-nos inseguros em casa e ponderamos sair para pelo menos assegurarmos a nossa integridade física, toda essa despesa vos será imputada.

Data de ocorrência: 20 de outubro 2018
Altice Portugal
20 de outubro 2018
Boa tarde Marco Alves.

Lamentamos a sua insatisfação. A situação reportada encontra-se em tratamento no pedido nº 3-302910918814. Asseguramos-lhe que estamos a desenvolver esforços para que a situação reportada seja solucionada em breve. Será contactado logo que existam novidades.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Altice Portugal
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
Altice Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.