Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86%
Média das Avaliações
58,2%
Taxa de Retenção de Clientes
62,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.1
2 WOO 92.7
3 Moche 83.6
...
Altice Portugal82.9
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

PT - ADSL com 200 Kb

Resolvida
Rui Jorge gonçalves gomes
Rui gomes apresentou a reclamação
4 de setembro 2013

Sou cliente da PT e tenho os seguintes serviços: 1 linha RDIS e ADSL Telepac com um pacote de 4 MB. O que acontece é que, por incapacidade da linha da PT, a minha linha RDIS não suporta o serviço ADSL. Solução da PT para esta situação: Tenho que contratar mais uma linha analógica dedicada exclusivamente ao serviço ADSL para poder ter o serviço. Apesar de estar a pagar um serviço de ADSL 4 MB, pagar mais a assinatura de uma linha adicional (15,00 €/mês) para poder ter o serviço, tenho um serviço de internet com velocidade de 200Kb - 300Kb. Sempre que faço uma reclamação do serviço através da linha de apoio, enviam um técnico ao local que me diz sempre que a única solução é fazer alterações na linha, uma vez que o armário da PT se encontra demasiado longe para poderem fornecer o serviço em condições minimamente aceitáveis. Ficam sempre de ver o que é possível fazer e passados cerca de 3 anos continua tudo igual...

Data de ocorrência: 4 de setembro 2013
Altice Portugal
11 de setembro 2013
Boa tarde Rui Gomes.

Encaminhámos internamente esta situação para que seja averiguada pela nossa equipa técnica, dar-lhe-emos feedback assim que possível.

Até breve,
Jorge Brito
Rui gomes
26 de setembro 2013
Continuo sem nenhuma resposta para o problema. Recebi um telefonema a informar que iam encaminhar a questão para o departamento técnico...
Altice Portugal
15 de outubro 2013
Boa tarde Rui Gomes.

Fomos informados que foi contactado no seguimento da exposição que nos remeteu.
Caso necessite algum esclarecimento adicional, por favor, disponha.

Até breve,
Jorge Brito
Rui gomes
15 de outubro 2013
Boa tarde,

Apesar de ter sido contactado, continua tudo exactamente igual. Continuo a pagar um serviço ADSL 12MB, a pagar a assinatura de uma linha em exclusivo para a ADSL (porque a outra linha não suporta telefone e internet) e tenho um serviço ADSL com velocidades entre os 128 e 200kb.

O contacto foi para informar que para a PT não justificava estar a investir em melhoramentos na linha, tendo em conta a quantidade de utilizadores da mesma.

Não deveriam garantir uma qualidade de serviço minimamente aceitável a todos os clientes? Se há serviço de 1a e serviço de 2a, como é que eu tendo um serviço péssimo, tenho que pagar praticamente o dobro de uma pessoa que tem o serviço normal de 12MB? O preço não deveria ser ajustado ao serviço?

Obrigado
Altice Portugal
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
Altice Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Boa noite
Nem lhe vou contar a minha história sobre isso dos Mb pois cheguei a ter uma velocidade de 330Kb que os rapazes da escola nem sabem o que isso é, depois de três fax s enviados para anular o mau serviço, ainda me andam a pedir dinheiro, e as ultimas facturas dizem que ìnternet até 12Mb, (dá vontade de bater naqueles gajos),(e muito fica por dizer), mudei para a WOW, problema resolvido na internet, não quis telefone.

a resposta deles é sempre a mesma e não ligue o 16209, pois vai soar caro e não resolve nada, mandam tecnicos e mais tecnicos, os meses passam, etc etc, e paga Rui Gomes, passei por isso e ainda me andam a mandar facturas já não telefone á tempo