Altice Portugal Marca Recomendada
2 WOO 92.7
3 Moche 83.6
Altice Portugal83
  • Rua Andrade Corvo, 6

PT - Tampa dupla existente na minha rua a provocar um ruído estridente

A. Fernando O. Silva
A. Silva apresentou a reclamação
2 de maio 2016

Ex.mos Senhores,
Como Administrador de Condomínio e Morador da Entrada 340 da Rua Bombeiros Voluntários, 4420-386 Valbom - Gondomar, Venho junto de V. Ex.cias juntar p meu repúdio às várias RECLAMAÇÕES já feitas por outros moradores deste Prédio em Propriedade Horizontal, de um BARULHO INFERNAL provocado por uma tampa de uma caixa existente nesta rua, que após as obras de REMODELAÇÃO PROFUNDA desta rua nunca mais nos deu sossego.
De dia ainda se pode tolerar, mas, de noite é insuportável, e uma vez que tenho a viver comigo a minha Sogra, Senhora acamada há mais de dez (10) anos e a necessitar de cuidados inadiáveis e urgentes 24 horas por dia, por ter ficado viúva desde 11 de Setembro de 2015 (como posso comprovar, caso seja necessário).
Tudo tenho feito no sentido de RECLAMAR junto: 1º. O Encarregado da Obra em causa, disse-me que a responsabilidade desta ANOMALIA era da EDP,. Fiz uma Reclamação, por este mesmo meio (internet), fizeram deslocar aqui os Técnicos que concluiram que o problema não era da responsabilidade desta Empresa (EDP), como nas tampas têm o Logótipo dos TLP, fiz também uma Reclamação para os TLP que me responderam que "O problema por mim apresentado, não era da sua responsabilidade).
Não sabendo mais a quem recorrer, contactei telefonicamente a Câmara Municipal de Gondomar, que me informou, que deveria fazer chegar-lhes uma reclamação acompanhada (se possível) de fotografias da referida caixa, para a reencaminharem para a União de Juntas de Freguesia (Gondomar {S. Cosme}, Valbom e Jovim), afim de este se deslocarem ao local e verificarem o problema. Optei por ser eu mesmo a contactar os Funcionários Responsáveis pelas Obras na via Pública, que de imediato se deslocaram ao local, tiraram fotografias e (dizem-me) que fizeram mais do que uma Reclamação, junto da PT. (Não tenho provas disso).
Sei que um dos Moradores desta Entrada (Médico) me apresentou a cópia do Frontispício de uma Reclamação feita à PT.
Como até agora, não obtivemos da vossa parte qualquer resposta ou presença no local, gostaria de saber se de facto as RECLAMAÇÕES, têm chegado ao vosso conhecimento, ou se pura e simplesmente estão a ser ignoradas?
Para evitar mal maiores, gostaria de receber da vossa parte uma comunicação a dar-me conta das acções Técnicas a realizar da vossa parte, no sentido de solucionar este TERRÍVEL MAL ESTAR.
Sem mais, recebam os mais mais respeitosos cumprimentos,
O Administrador de Condomínio,
Fernando Silva

Data de ocorrência: 2 de maio 2016
18 de setembro 2017

Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva