41.5
Recapsulando, Unipessoal Lda
  • Av. Conde Margaride Plataforma das Artes Labolatório 6 Guimaraes
    4810-535,Guimarães
  • info@recapsulando.com

Recapsulando - Não entrega de produto já pago, nem reembolso de valor de devolução de produto errado entregue

Rui Félix apresentou a reclamação
16 de agosto 2021
Em 26.07, procedi à encomenda de um produto, paguei-o, foi-me enviado um produto errado, e, troquei e-mails com a empresa em causa e em 05.08 recebi o seguinte e-mail de Recapsulando:

"Bom dia Sr. Rui,

Antes de mais lamentamos o incomodo causado pelo erro. Procederemos ao envio do produto correto. Mas solicitamos que nos envie em correio as cápsulas que tem em sua posse (assumimos os custos). Ao enviar, por favor nos envie o comprovante de envio via email.

Envie para: Recapsulando Lda
Av. Conde Margaride Plataforma das Artes, laboratório 1
4810-535
Guimarães"

Em 06.08, devolvi o produto em correio azul enviando também talão valor de envio via email, enviei o meu NIB para devolução do dito valor, e, até hoje, 16.08, nem os contactos fixo (253131456) ou móvel (910350777) da referida empresa são atendidos, nem o produto correcto me é entregue, nem o valor me é ressarcido.

Espero que consigam contactar os responsáveis da referida empresa, obrigando os ditos a envio do produto correcto já pago por mim e devolução do valor do envio postal mencionado.

Obrigado.

Data de ocorrência: 6 de agosto 2021
1 de setembro 2021
Aguardo me devolvam o valor por mim pago.
Os produtos não me foram entregues.
3 de setembro 2021
Situação já resolvida.
Devolveram-me o valor pago, as primeiras cápsulas que encomendei e recebi são óptimas, mas, o serviço de apoio ao cliente é péssimo!!!
Rui Félix avaliou a marca
3 de setembro 2021

Produto óptimo. Serviço ao cliente péssimo!!! Um mês à espera de resolução do problema.

Boa tarde Sr. Rui,
Lamentamos desde já todo transtorno causado diante da sua encomenda, após a confirmação da devolução de sua encomenda, prosseguimos com o reembolso na totalidade de seu pedido.

Atenciosamente
Rui Cunha