RNA – Rede Nacional de Assistência
RNA – Rede Nacional de Assistência Marca Recomendada
RNA - Rede Nacional de Assistência, S.A.
  • A RNA é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de assistência a pessoas e bens nas suas mais variadas vertentes. Oferece soluções personalizadas ao mercado segurador e corporate com inovação, qualidade, diferenciação e sobretudo demonstrando uma grande preocupação com o seu cliente.
    Apoiada num vasto conjunto de meios onde se incluem redes convencionadas, nacionais e internacionais, uma equipa com profunda experiência, aliada a um moderno e dinâmico sistema de informação e comunicação, tornam a RNA uma referência no mercado de Assistência, disponível 24h/dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano em Portugal ou qualquer parte do mundo.

Seja qual for o imprevisto, o nosso objetivo é ajudar aqueles que de nós mais precisam!

Aconteça o que acontecer, estamos lá! É o nosso lema.

• Alameda Fernão Lopes, 16, 6º
    Miraflores
    1495-190 Algés
  • comercial@rna.com.pt

RNA – Rede Nacional de Assistência - Do not respond to emails regarding an open case with liberty seguros

Mary Tasou Wahl
Mary Wahl apresentou a reclamação
13 de outubro 2020
I have sent emails on the following dates in 2020 and I have not had any response whatsoever to this open legal claim:
15 September
17 September
1 October
6 October
13 October
Data de ocorrência: 13 de outubro 2020
Mary Wahl
13 de outubro 2020
Then please respond to the open case with Benjamin Wahl (my husband) . I have noted the case number for you on this complaint
Dear Ms. Marie Tasou Wahl

We apolagise for the late response.

We already replied to your emails.

Kind regards,

Marta Trindade