14.5
1 eDreams 86.6
2 Destinia 74.2
3 iCliGo 58.3
Rumbo14.5
Red Universal de Marketing y Bookings Online S.A.U.

Rumbo - Burla

Natalia Evsa
Natalia Evsa apresentou a reclamação
17 de agosto 2022
No dia 16 de agosto comprei um vôo do TAP para Londres no site da Rumbo onde constava um valor de 59.67 €. Após realizar o pagamento, enviaram no meu e-mail bilhete eletronico, onde foi indicado, que tinham retirado da conta 100.99€. Durante processo de compra no site não foi apresentada qualquer taxa adicional ou aviso sobre taxa adicional.
Gostaria falar com operador, mas isto náo foi possivel ( site de Rumbo apresenta telefone 210 053 103, que sempre esta ocupado ), que dá ideia clara, que Rumbo escapa falar com os clientes.
Considero este acao como uma burla da parte de Rumbo, como :
1. no momento de venda Rumbo declarou preço do bilhete 59.67 e exatamente por isso decidi comprar bilhete no Rumbo. Mas sem qualquer aviso ou explicaçoes e sem minha concordancia Rumbo retirou da minha conta 100.99;
2. mesmo bilhete, comprado diretamente do TAP custou no dia de compra 72euros.
3.rumbo não tem livro de reclamaçoes e tem único nomero de telefone, que sempre esta ocupado.
4.página de Rumbo ((https://www.rumbo.pt/voos) não tem informação (incluindo informação fiscal) , que pode ser utilizada para uma reclamação.

Acho, que empresas, que "ganham" dinheiro com engano dos clientes não deve trabalhar no mercado de Portugal.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2022