Salsa Jeans Marca do Mês
88.3
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Artigos sem qualidade

Maria Borges apresentou a reclamação
27 de dezembro 2023
Somos clientes a vários anos os artigos são de valor elevado e dois casacos um do meu marido outro meu estão a desfazer se como já passaram dois anos dizem não há nada a fazer e agora?
Tenho dois casacos caros que pensava que durava uma vida e estão a desfazer se
Tendo a Salsa acesso as faturas mas nem se dão ao trabalho
Muito mau o material utilizado para os valores altos sem garantia nenhuma
Obrigada e espero que façam inspecções adequadas para não andarem a enganar as pessoas
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2023
28 de dezembro 2023
Estimada Maria,

Antes de tudo, permita-nos lamentar a situação ocorrida com os seus artigos e agradecer ter entrado em contacto connosco.

Em relação ao exposto a Salsa presta um serviço de garantia sobre defeituosos durante 2 anos após a compra, tal como previsto por lei.
A informação indicada na loja esta correta, infelizmente passado o tempo de garantia não nos é possível iniciar um processo de pós venda.

Gostaríamos de contar com a sua compreensão e esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança.
Lamentamos mais uma vez a situação e agradecemos a sua melhor compreensão.
Departamento
Pós-venda Salsa
12 de janeiro 2024
Lamentavelmente passa 2 anos e os artigos desfazem se, para mim não vou ficar calada o valor é muito elevado para ficar por aqui, 2 blusões não podem ter duração de 2 anos.

Marca sem qualidade e não querem saber
26 de janeiro 2024
Não aceito de dois casacos estarem a se desfazer e a marca trata como um eletrodoméstico onde até já são 3 anos de garantia, mas que nem fosse os cascos são para durar no minimo uma vida e não estamos a falar de casacos de 20 euros verdade.
Continuo insatisfeita
Estimada Maria,
Desde já lamentamos a situação e o facto de não termos correspondido às suas expectativas.
Sem prejuízo dos direitos previstos por lei para os consumidores, a Salsa aceita reclamações e processos de garantia num prazo máximo de 3 anos, para compras desde 1 de janeiro de 2022.
De acordo com a lei em vigor, o período máximo de garantia é de 3 anos. Como a aquisição dos seus artigos, que estão na origem desta reclamação, foi efetuada a 16 de dezembro 2020, os seus artigos estavam abrangidos pela garantia dos 2 anos e, por sua vez, já não se encontram abrangidos pela mesma.
A título complementar, informamos que a durabilidade do artigo depende do número e tipo de utilizações bem como da respetiva manutenção e acondicionamento. Apesar de a Salsa utilizar materiais de elevada qualidade, a longevidade do produto será sempre limitada e dependente da utilização, conforme acima referido. Por último, se se tratasse de uma anomalia de qualidade a mesma ter-se-ia verificado logo nas primeiras utilizações e deveria ser reportada nessa altura.
Entendemos que tenha ficado desagradada com a situação, mas apelamos à sua compreensão relativamente ao exposto.
Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.
Atentamente,
Departamento Pós-Venda Salsa
26 de janeiro 2024
Lamentável, uma marca portuguesa responder assim, por isso marcar estrangeiras mais baratas e devolvem sem problemas pois não querem perder o cliente.
Temos pena
Maria Borges avaliou a marca
14 de março 2024

A marca não assume o erro de materiais não duráveis para o preço que tem.