Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
88.3
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Casaco com defeito

Rosália Cardoso
Rosália Cardoso apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
O meu nome é Rosália Cardoso sou cliente há mais de 16 anos. Comprei um casaco ao meu marido para lhe oferecer no Natal de 2022. Um casaco que em Novembro 2023 voltou a usá-lo algumas vezes. Quando reparo que nos ombros o casaco como é ecopele está a desfazer-se. Um casaco que nem um ano fez nas mãos do meu marido. Desloquei-me a loja do Alma shopping Coimbra e falei com uma das colaboradora que me informou para o meu marido continuar a usar o casaco mais um tempo, e que daqui a um tempo para voltar à loja para efetuar a reclamação. Quando cheguei a casa falei com o meu marido e disse para não usar mais e que iamos voltar à loja novamente para efetuar a reclamação, porque quanto mais tempo deixa-se passar mais se iria agravar a situação. A garantia legal é de três anos para se reclamar do bem adquirido. O casaco está dentro da garantia da lei do consumidor e dá para ver que está como novo, não teve um mau uso, só nos ombros é que está a começar a desfazer-se. Esta situação foi percecionada pela colaboradora da loja que até disse que era defeito e que é uma situação recorrente, pois tratasse de um material ecopele e com o passar do tempo vai estalando e desfazendo-se. Um casaco sem qualidade nenhuma e bastante caro para durar somente nem um ano. Da loja mandaram o casaco para análise tendo sido criado um processo (571400), tendo a Salsa respondido desfavorávelmente à resolução do problema. Neste momento a Salsa não está agir correctamente, poque não quer resolver a situação a bem. Está a agir de má fé, pois não quer resolver esta situação que está a coberto da garantia do consumidor.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2023
Salsa Jeans
5 de janeiro 2024
Estimada Rosália,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não corresponder as sua expectativa.

Informamos que vai ser contactada pelo nosso Apoio ao Cliente para o ajudar e esclarecer a situação.

Continuamos disponíveis em caso de dúvidas.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
Departamento Pós-Venda Salsa
Rosália Cardoso
Rosália Cardoso avaliou a marca
7 de janeiro 2024

Boa noite, somente após ter tido feito a reclamação na loja e a outra no portal da queixa da Salsa é que a situação ficou resolvida. Espero não voltar a repetir-se uma situação idêntica a esta.