Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa30
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - Serviços de assistência técnica assistente social

Manuel
Manuel apresentou a reclamação
27 de agosto 2023
Eu Jorge Trigo doente de varias patologias crónicas venho pôr este meio fazer uma reclamação contra os serviços prestados a minha pessoa, depois de dizer a minha assistente social que estava em situação de sem abrigo naquele momento derivado as actualizações de subidas de preços que adianto que já não era o primeiro Intervenção nesse sentido mas algo acontencia ali que eu ia sempre parar no destino de partida,está ultima vez decidi não retroceder nem entrar naquele psicologia do( ou é isso ou o corte)mesmo depois de enviar uma copia de uma carta para enviar a senhor Engenheiro e Presidente da câmara municipal de Lisboa Engenheiro Carlos Moedas dizendo que estava na rua em situação de sem abrigo, a doutora mesmo assim fez de conta que não leu se nao se deu a esse trabalho, vimha como se nada estava a passar,fui firme e falei da minha situação actual, respondeu repentinamente "você não devia receber nada nem o rendimento social de inserção)vi nos seus olhos um tipo de vingança enquanto falava terminando "estamos conversados "voltou achamar=me três dias depois para voltar a dizer-me a mesma coisa só com uma diferença quem falou foi um homem que eu não conheço e falou falou ,dizendo o mêsmo que a assistente social tinha dito ,"o quarto não pode passar de 340 euroso restante tinha que tirar do RSI 209 euros ,afirmando que sabia que era difícil não impossível"perguntei más sabe que é quase impossível respondeu,"sim é quase impossível mas não impossível "Fiquei chocado com tudo principalmente com esta última frase, me fiz a seguinte pergunta O que a lei diz de pessoas com uma patologia é totalmente diferente do que estão a fazer ,a segurança social diz no seu site o que fazer com pessoas com as minhas patologias _doencas_.Hoje domingo liguei para o número urgente 144 da segurança social a resposta foi algo anormal, "Você ainda tem sorte de ter o apoio tem muita gente que nem isso tem. Depois de desligar o telemóvel olhei para o céu pensei_Meu deus onde eu estou .
Jorge Trigo
Data de ocorrência: 21 de agosto 2023
Caro Jorge Trigo,

Agradecemos a sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos totalmente disponíveis para clarificar as suas questões. Para tal, será necessário agendar atendimento, por telefone ou presencialmente, na Unidade de Desenvolvimento e Intervenção de Proximidade (UDIP) da sua área geográfica ou no Atendimento Social de Emergência, situado no Cais do Gás. O atendimento social a situações urgentes é garantido diariamente.

Pode aceder aos contatos da UDIP referente à sua área geográfica através do link: https://scml.pt/acao-social/atendimento-social/

Manuel
Manuel avaliou a marca