Associações e Instituições Privadas
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa30

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - Tenham atenção ao assunto

Manuel apresentou a reclamação
22 de agosto 2023
Sendo doente de patologias crónicas a santa casa não consegue arranjar soluções para me abrigar ,segundo a minha assistente social a verba não da para um quarto superior a 400 euros ,cansado por sempre aceitar viver em condições desumanas ea minha doenca esta fora de control ,por falta de descanso pois ja ando nesta situação a 2anos induzido a ficar calado para não ser cortado o apoio de 340 euros, minha saude está um caus e depois de dizer o que estou sem quarto a passar ,como doente não é normal tal posição da assistente social
Data de ocorrência: 22 de agosto 2023
Caro Jorge Trigo,

Agradecemos a sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos totalmente disponíveis para clarificar as suas questões. Para tal, será necessário agendar atendimento, por telefone ou presencialmente, na Unidade de Desenvolvimento e Intervenção de Proximidade (UDIP) da sua área geográfica ou no Atendimento Social de Emergência, situado no Cais do Gás. O atendimento social a situações urgentes é garantido diariamente.

Pode aceder aos contatos da UDIP referente à sua área geográfica através do link: https://scml.pt/acao-social/atendimento-social/

3 de outubro 2023
Já fui e simplesmente a doutora Marcela do cais do sodre me ignora pondo um guarda costas ao seu lado não da para entender nunca fui uma má más ela lá sabe o que faz o meu problema é estar com o corte de o apoio que sempre recebi e na rua ou seja a desumanidade é tal descarada que não me ocorre nada plausível.
Doente agora sem andar e sem alimentação ou seja cortou o que me dava algum jeito más aquele olhar e aquelas palavras nunca enquanto viver esquecerei, mude=me de assistente social
Manuel avaliou a marca
16 de novembro 2023

Sem comentários o tempo é o dono da verdade