1.5

Scotturb - Autocarros lotados

Ana
Ana apresentou a reclamação
21 de setembro 2022
Bom dia, é com o maior desagrado que venho apresentar esta queixa. Eu utilizo o vosso autocarro numero 437 ( circula entre estão de mem martins e Portela de sintra). No mês de Agosto para além de pagar o passe, vocês reduziram os autocarros e até mesmo suspenderam durante X horas como 14h33 15h18 na Portela de sintra o que é um enorme desagrado pois dependo desse autocarro para me dirigir para a zona do Algueirão que só existe esse meio de transporte para quem vem da Portela de sintra. O pior de tudo é que já estamos no mês de Setembro em que o fluxo de gente aumento é muito como é de esperar pessoas que regressão aos postos de trabalho e as crianças a escola. O autocarro que tem sido utilizado é dos pequenos, pequenos esses que mais parecem latas de sardinha e que em muitos sítios que podiam ser utilizados como vila de sintra não vocês preferem dar aos vossos clientes habituais o pior serviço de todos tem sido horrível crianças que vão no meio da multidão desse mesmo autocarro pequeno pessoas que não têm como se conseguir segurar, pessoas com alguma idade em pé também, a minha questão é porque é que nessas horas de maior percentagem de pessoas como o autocarro que sai de algueirao as 7h15 meterem um autocarro dos maiores. É inadmissível meterem um autocarro tão pequeno. Agradeço que metam um autocarro maior. Porque tem sido um desagrado enorme ter de pagar um passe e circular neste autocarros com falta de segurança e qualidade.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2022
Ana