1.5
  • 21 469 91 25
  • Rua de São Francisco, 660 Adroana
    2645-019 Alcabideche
  • scotturb@scotturb.com

Scotturb - Condução agressiva que não ajuda em nada a segurança dos passageiros

Luis Miguel Sousa
Luis Sousa apresentou a reclamação
1 de julho 2019
Infelizmente, não só para o bem dos meus pais que são passageiros ocasionais desta empresa de transporte público mas mais para os passageiros frequentes que me digno o ter que fazer esta reclamação pública para que alguém de direito faça algo em relação a este assunto para o bem comum de todos os passageiros.
O meu pai (81 Anos) me relatou à poucos dias (não sei precisar o dia) que na carreira 475 (Parede-Carcavelos) viajou com o sentimento de que o motorista estava com uma condução extremamente agressiva e viajando ele na parte traseira do Mini Bus em pé, teve que se agarrar com muito dificuldade para se manter de pé, pois nem nas lombas o motorista se dignava a abrandar a velocidade.

No passado dia 28 de Junho de 2019 entre as 17H00 e as 18H00, a minha mãe (74 Anos) teve um episódio de um quase acidente, que já é o segundo, segundo ela, com o mesmo motorista e bem perto da mesma zona (Madorna) na carreira urbana 488.

Como é possível, numa zona urbana se andar com velocidades que podem colocar em risco os passageiros em caso do motorista ter que fazer travagens repentinas?

A minha mãe bateu com a cabeça e está dorida e com negras em várias zonas do corpo, devido a uma travagem repentina.

Se para se cumprir os horários, se tem que se andar com este tipo de condução, então que se mude os horários.

Luís Miguel Morgado de Sousa
Data de ocorrência: 1 de julho 2019
Luis Miguel Sousa
Luis Sousa avaliou a marca
12 de outubro 2023

Conduzem muitas vezes como se estivessem em competição e se esquecem das pessoas já idosas que muitas vezes andam às carambolas mesmo sentadas.