Servelec - Serviços de Electrónica, Lda

Servelec - Atrasos, falta de comunicação e má gestão

Jennifer Nicole Elston
Jennifer Elston apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2021

Estou a reclamar que durante dois dias estou a tentar ligar, enviei email para o email da comercial da servelec 2 vezes em semanas diferentes.

Ja estou a mais de duas semanas a espera da nossa encomenda das duas cadeiras que eram de facto urgentes.
Parece-me que venderam as cadeiras sem stock, mas fizemos questão de comprar as que estavam em stock devido a urgência da mesma e o prazo de entrega publicitado.

Neste momento as cadeiras encontram-se sem stock. E nao nos respondem as questoes nem ao telefone durante estas duas semanas.

Serviço muito mau e nao recomendava.

Ainda a espera de esclarecimentos.
Diogo Brito
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2021
Servelec
23 de fevereiro 2021
Estimado Jennifer Nicole Elston,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
Jennifer Elston
24 de fevereiro 2021
Muito desiludida com a Qualidade das Cadeiras para além da qualidade das duas cadeiras ser diferente.

Sendo que a primeira foi montade e a pele estava toda em condições e a segunda tem uma alavanca (regulador de altura da cadeira ser diferente e de qualidade inferior) e o assento da segunda veio cheio de cola o qual ainda nao saiu com nenhum produto de limpeza...

Muito desiluidade e nao recomendo!
Servelec
25 de fevereiro 2021
Estimada Sra. Jennifer Elston,

Lamentamos desde já a situação e qualquer incómodo causado.
Caso pretenda a troca / devolução do artigo adquirido, informamos que dispomos de procedimentos para trocas ou devoluções. Para o efeito, poderá entrar em contacto através do meio disponíveis, ou proceder ao preenchimento do Formulário RMA presente na sua área de cliente, no site.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente